September 22, 2013

ST. TROPEZ

IBIZA SUNSET


           AFROBLUSH       



Lindas estas peças, não acham? São peças de encantar, que além de muito fashion e cheias de pinta, todas elas têm a magia de nos fazer viajar.
RO&MO é um marca portuguesa para o mundo, de acessórios de praia e viagem de alta qualidade. Teve início em Madrid, com a vontade de duas amigas em combinar duas grandes paixões em comum: Viagens e Moda.
Rosário e Mónica vivem atualmente em Madrid e Hong Kong respetivamente, e sempre adoraram viajar, tendo tido a oportunidade de disfrutar de algumas das melhores praias pelo mundo fora. RO&MO surge da necessidade de partilhar e materializar algumas das experiências que tiveram com quem, como elas, gosta muito de viajar.
Já foi a Moçambique? Para quem foi e adorou ou para quem sonha ir um dia, a RO&MO e o Style by Three dão a oportunidade de ficar com um bocadinho desta nossa ex-colónia junto de si.  Estamos a sortear duas toalhas lindas de morrer, feitas à mão por artesãos locais em Capulana, estes tecidos típicos moçambicanos com padrões apaixonantes em cores vivas e alegres.

            

E não nos enganámos, estamos mesmo a sortear as duas tolhas, vamos ter duas sortudas vencedoras! Para participar têm que:
  1.  Pôr like na página de Style by Three no facebook (conta pessoal) aqui 
  2. Pôr like na página das RO&MO (conta pessoal) aqui
  3. Identificar dois amigos no post do passatempo aqui e partilhar a mesma fotografia no vosso mural

Depois disto terão de fazer o login no Rafflecopter (em baixo) através da vossa conta do facebook ou email. Boa sorte! As vencedoras serão anunciadas no dia 2 de Outubro.

No comments :

Post a Comment