January 27, 2015

Com o frio que tem estado, a verdade é que só apetece estar em casa bem quentinha. Quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho a dificuldade está em aquecer a casa, para que se torne confortável. A Rowenta, como sempre, pensa em tudo e dispõem do PROCERAM II, um aquecedor a óleo em microcerâmica que além de mais seguro e económico, tem a função de programação, para que o possa começar a aquecer a casa um pouco antes da hora de chegar. Além disso, como este aparelho dispõe de oscilação automática, consegue aquecer interiores muito rapidamente.

Uma vez chegada a casa, pode através do painel de comandos digital regular a temperatura ambiente do espaço que está a aquecer, e dedicar-se em seguida às tarefas domésticas que precisa levando consigo controlo remoto, para que possa controlar o aquecedor à distância.



E a grande vantagem, para as mais friorentas, é que permite uma fácil deslocação, dispondo de uma pega de transporte, assim pode deslocá-lo para onde quiser, incluindo à noite para o quarto. Podem deitar-se com o aquecedor ligado, já que este permite temporizar o seu funcionamento para que se desligue pouco depois. Precisam de mais alguma coisa para aquecer a vossa casa?

No comments :

Post a Comment