July 23, 2015

O post de hoje é sobre beleza! É raro falarmos sobre esta temática aqui no blog, e já nos perguntaram várias vezes porque é que não a abordamos mais vezes, a razão é porque não somos nenhumas entendidas na matéria e só sabemos se gostamos ou não de um produto depois de o experimentar e ver se nos sentimos bem com ele.

Confesso que sou um bocado desleixada no que toca a produtos de beleza, tenho a rotina de aplicar a base de manha e de a retirar à noite com produtos da Gama Boreade da Noviderm e nada mais.
Para ficar com um ar mais arranjado no dia-a-dia, o ano passado arrisquei e comecei a usar gelinho nas unhas das mãos e dos pés. Adorava o efeito de ter as unhas sempre arranjadas e só ter que retocar de 3 em 3 semanas, é tão bom não é meninas? O pior foi quando mais de meio ano depois decidi retirar o gelinho.. Tragédia! As minhas unhas pareciam papel! Muito fracas, finas e super sensiveis..

Falei com um especialista que me aconselhou a usar os produtos da Ecrinal e foi o melhor conselho que recebi! Vou-vos dizer passo a passo o que devem fazer se quiserem recuperar a saúde das vossas unhas e se tiverem com o mesmo problema que eu tive.
Endurecedor de unhas: para mim um dos passos mais importantes! Este gel transparente de tonalidade azul repara e fortifica as unhas enfraqueçidas. Na sua composição tem lipesteres de seda, um princípio activo exclusivo que fornece à unha os aminoácidos vitais ao seu crescimento. Deve ser aplicado sobre a unha sem verniz pelo menos 3 vezes/semana durante 2 a 4 meses consecutivos. 

Verniz branqueador: Este verniz forma um escudo protector através do extrato de bambú rico em sílica vegetal. Depois de o aplicar as unhas voltam a ficar com um aspecto luminoso e saudável.

Vernizes de cor: Devem ser aplicados após o verniz branqueador, hidratando e nutrindo a unha para o aumento da resistência da placa ungueal.

Verniz Brilhante Final: Após a aplicação da cor podem aplicar o verniz brilhante como finalizador para reforçar o fortalecimento e aumentar a resistência das unhas moles, frágeis e quebradiças.
Como é incolor e brilhante também podem utilizar só como um verniz transparente. 

O processo de recuperação da saúde das unhas não acaba com a aplicação do verniz, é também muito importante saber que produto utilizar na altura da remoção do mesmo. O dissolvente de verniz da ecrinal é muito suave, não contem acetona, e é indicado para todo o tipo de unhas.


Além destes produtos para as unhas a Ecrinal tem também uma gama de cuidado de pestanas que nós não resistimos a experimentar e ficamos fãs para manter as pestanas saudáveis e fortes ao longo do ano. Após poucas aplicações os resultados foram bem visiveis e as nossas pestanas ficaram mais fortes e com um aspecto mais saudável.

Curiosas para experimentar esta gama? Aqui no Porto já vi em várias farmácias à venda mas se tiverem alguma dúvida ou dificuldade em encontrar não hesitem em nos contactar!
Beijinhos e já estamos quase em modo fim de semana!

No comments :

Post a Comment