February 06, 2016

Olá meninas! Hoje venho partilhar convosco um dos segredos mais bem guardados de muitas estrelas de Hollywood e também aquele que pode ser o nosso melhor aliado quando queremos usar roupas justas mas não nos sentimos confortáveis por não termos o corpo de sonho de muitas modelos. 
E o segredo é: MyNanno.

No outro dia fiquei a conhecer esta nova marca portuguesa que se destaca pela inovação têxtil e design europeu numa linha de roupa modeladora para nós mulheres.
A MyNanno aposta em peças de roupa modeladoras que aliam função, conforto e moda, e que são o complemento perfeito para o guarda-roupa de todas as mulheres.
A marca subdivide-se em três gamas principais:

Shapebeauty, uma linha, com controlo firme, definida para modelar os contornos naturais do corpo da mulher, para uma aparência cuidada e elegante em cada ocasião, mesmo nas mais especiais. Composta com agentes reafirmantes e hidratantes ajuda a proteger e tonificar a pele, sempre com uma ótima sensação de conforto. Para mulheres que pretendam tirar o melhor das suas curvas, sentindo-se sempre confortáveis, está é sem dúvida uma excelente ajuda.


Relieform, Dividida em duas áreas de ação (Alívio de Pernas e Correção Postural) ajuda a diminuir os sintomas de pernas cansadas, enquanto as fibras inteligentes deixam as pernas suaves sempre com uma sensação de frescura. Até o cheiro é agradável.
Por outro lado o Body de correção postural ajuda-nos a manter uma posição adequada, ótimo para quem passa muito tempo sentado, sempre com a sensação de frescura e suavidade. Sem dúvida uma linha ideal para que tem uma vida ativa e quer sentir-se sempre no seu melhor.

Mommy, a linha essencial para a maternidade, criada para as mamãs antes e depois do parto. Durante a gravidez terão o apoio do Body Mommy&Baby, que ajuda a suportar o peso da barriga, diminuindo assim a dor de costas, ao mesmo tempo que posiciona e estabiliza a barriga em crescimento, uma diferença considerável de conforto ao final do dia. Para depois do parto poderão contar com a ajuda das peças NewMommy, criadas para voltar a por a barriguinha e os músculos esticados no seu devido lugar após o parto, para que se sintam bonitas e confiantes em pouco tempo.

No outro dia usei um dos meus vestidos pretos preferidos para ir jantar com as meninas, já não o usava há meses por achar que não me ficava bem e acentuava aquelas zonas críticas (vocês sabem quais são, certo?) Usei por baixo a Shapebeauty Body Slimming Brazilian Thong da linha ShapeBeauty e adorei o resultado final! Super confortável a noite toda e sem preocupações nenhumas. 
Esta é a minha linha preferida mas para as mamãs e para as meninas que têm problemas de circulação as gamas Relieform e Mommy são perfeitas.
Ficaram curiosas? Beijinhos e bom fim-de-s-emana

No comments :

Post a Comment