March 07, 2016

LOOK LIKE A DIVA

Como vos tinha prometido o passatempo de hoje é muito especial! Em parceria com a Salsa e para comemorar o lançamento das calças DIVA tenho para vos oferecer uma viagem dupla a Nova York!

As DIVA by SALSA são o culminar do investimento da marca na inovação. Este novo modelo revolucionário, combina na perfeição 3 efeitos num só par de calças, além de nos tornarem mais elegantes, os DIVA melhoram a nossa postura e proporcionam um efeito redutor!

A propósito deste lançamento inovador a SALSA, em parceria com a Agência Abreu, lança um fantástico passatempo que te poderá levar a Nova Iorque. Se experimentares os jeans DIVA numa loja até dia 1 de Maio receberás um brinde e poderás ainda  participar neste passatempo! De que é que estão à espera meninas?



Para participarem terão de fazer o seguinte:

1- Experimentar os jeans DIVA by SALSA
2- Tirar uma fotografia criativa dentro da loja com os jeans vestidos
3- Partilhar a fotografia no Facebook ou no Instagram e contar-me“Porque é que te sentes uma Diva com estas calças
4- Para participar é necessário incluír no post os seguintes hashtags: #DivabySalsa,  #(nomedaloja) #Stylebythree e taggar a @Salsa e o @Stylebythree ;
5- Não se esqueçam de  cumprir todos estes passos e tornar a partilha “Pública”

Na experimentação dos jeans DIVA em loja todos os participantes ganham automaticamente um brinde Salsa, sujeito no entanto ao stock disponível. Serão também aceites as participações resultantes da compra da calça através da loja online www.salsastore.com. Para que a participação seja considerada deverão utilizar em substituição do hashtag #nomedaloja já indicado no ponto 1 - alínea 4, o hashtag #salsastore.

Podem participar quantas vezes quiserem, sendo que quantas mais vezes participarem, maior a probabilidade de ganharem! O passatempo é válido entre 4 de Março e 1 de Maio de 2016. Boa sorte meninas!!

Serão atribuídas 2 (duas) viagens duplas a Nova Iorque para as 2 (duas) participações mais originais e criativas. Cada prémio inclui viagem de avião e 4 noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas em Nova Iorque. As datas da viagem serão sugeridas pela Salsa e devem ocorrer até 30 de Outubro de 2016, com saída de uma cidade europeia com voos diretos para Nova Iorque (John F Kennedy Internacional Airport ou Newark Internacional Airport). O prémio não inclui quaisquer custos de transporte de e para o aeroporto. Outros custos extras de caráter pessoal também não se encontram incluídos.

1 comment :

  1. Não sou muito má destas calças! Mas gosto imenso da marca, pois é muito confortável!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete