August 03, 2016

Olá meninas! Confesso que nunca pensei que o post que escrevi há umas semanas atrás, no qual vos dei algumas dicas sobre produtos para o cabelo, fizesse tanto sucesso!
Recebi imensos emails e mensagens vossas a pedirem-me por mais dicas de produtos para o Verão. 
Apesar do blog ser focado em moda, adoro partilhar convosco os produtos que uso, quando vejo que a reacção desse lado é tão positiva! 
Por isso, conforme prometido a algumas de vocês, cá ficam algumas dicas de produtos que uso e que gosto imenso.


O Savage Panache e o French Girl Hair da L' Oréal são os meus dois produtos de styling preferidos. O Savage Panache é um pó em spray, com toque seco que dá uma textura ousada ao cabelo, perfeito para os dias em que quero que o meu cabelo fique com mais volume. O French Girl Hair é indicado para cabelos mais finos e em conjunto com o baby liss permite criar um efeito negligé nos meios e pontas com uma textura super suave e um brilho natural.


Nos dias em que estou cheia de pressa e não tenho tempo para usar máscara e hidratar o meu cabelo (que é super seco) gosto imenso de usar o Absolut Repair Lipidium. Coloco durante o banho durante 2 minutos nas pontas e sinto logo a diferença ao retirar com água. O cabelo fica muito suave, fácil de pentear e com um cheirinho maravilhoso.


Com a época de sol, mar e calor, não podia deixar de partilhar convosco os meus produtos de eleição da Nuxe a usar neste tempo de praia. O óleo Lácteo Capilar, um elixir de sonho para proteger o cabelo e o couro cabeludo das agressões do verão (sol, cloro, sal), ao mesmo tempo que repara o cabelo. E o champô e gel de banho After Sun (fórmula sem sulfatos) que elimina o sal, cloro e a areia, para lavar o corpo e o cabelo com total suavidade. 
Para mim estes últimos dois produtos são o must-have de verão para cuidar da pele e do cabelo.


Muitos beijinhos!!

3 comments :