October 21, 2016

GO PINK


Olá meninas! O tema do post de hoje é 'Simples cuidados, grandes gestos!' 
A 3ª edição da campanha solidária GO PINK regresou agora em Outubro, pelo 3º ano consecutivo, com o objectivo de sensibilizar a população, e especialmente as mulheres, para o Cancro de Mama.
Nunca é demais relembrar que o cancro de mama é o tipo de cancro mais comum entre as mulheres e a segunda causa de morte por cancro, entre as mesmas. Em Portugal, são detectados anualmente cerca de 6.000 novos casos e cerca de 1.500 mulheres morrem com esta doença.
A GO PINK é uma iniciativa da z.one concept, marca de produtos profissionais para o cuidado do cabelo, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Apoiar esta causa é tão simples quanto a compra de um produto de cuidado capilar.
Durante todo o mês de Outubro, ao comprarem um produto Go Pink, da linha milk-shake da z.one concept, estão automaticamente a contribuir com 1€ para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.


São três os produtos da z.one que se vestem de rosa para esta campanha:
- Incredible milk: condicionador leave in com 12 efeitos para o cabelo;
- Whipped cream: mousse cremosa condicionadora e protetora;
- Leave in conditioner: condicionador leave in, para cabelos normais e secos que desembaraça protegendo a estrutura e equilíbrio de hidratação.

Podem encontrar os salões z.one concept onde estes produtos são vendidos AQUI e posso garantir-vos, deixam o cabelo com um cheirinho irresistivel a morango! Muitos beijinhos e bom fim de semana!
 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

1 comment :