November 24, 2016

BLACK FRIDAY BLACK FASHION


Olá meninas! Esta sexta-feira, dia 25 de Novembro, é a tão afamada Black Friday e que nenhuma de nós vai querer perder. Esta é uma excelente oportunidade para anteciparem as compras de Natal e levarem para casa aquelas peças que estão debaixo de olho há algum tempo.
Como acredito que já estejam à procura das melhores oportunidades, deixo-vos aqui uma sugestão 2 em 1, que vos vai permitir poupar ainda mais. O centro comercial Parque Nascente, nesta sexta-feira, para além das promoções e descontos das lojas, vai ter uma oferta “Black Friday Black Fashion” do próprio Parque Nascente - na compra de um Gift Card no valor de 50€, o Parque Nascente oferece outro com 20€, que podem utilizar nas lojas do centro comercial e aproveitar ainda mais os descontos de Black Friday.
Deixo-vos com um look com algumas das peças que estão na minha wishlist e que podem encontrar no Parque Nascente, espero que gostem! Muitos beijinhos e boas compras!

Para as meninas que não são do Porto, os centros comercias Espaço Guimarães e o Aqua Portimão estão também a promover uma campanha semelhante.

Para saberem todos os detalhes da campanha vão ao Facebook e ao site do Parque Nascente. Encontram lá toda a informação.
what would i wear
White blouse - Zara

Jacket - Zara

Denim skinny jeans - Salsa

bra - Oysho 

T strap flat - Pull & Bear

watch - Gucci (Boutique dos Relógios)

Sunglasses - Rayban (Multi Opticas)

Cheek bronzer - Nyx

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

1 comment :