November 10, 2016

LOOK FANTASTIC


Lembram-se quando vos falei da Lookfantastic no Instagram?
Há uns meses atrás recebi a minha primeira caixinha com produtos maravilhosos e fiquei tão rendida que não resisti a encomendar a segunda.
A Lookfantastic é a maior loja online de cosméticos na Europa, com mais de 14.000 produtos de marcas de luxo como Kérastase, Benefit, ghd e Bare Minera.
O conceito que apresenta com a Beauty Box é muito sinples. As Beauty Box são mensais, e nelas podem encontrar uma selecção de produtos de beleza escolhidos a dedo, que vêm embrulhados numa caixinha com um cheirinho maravilhoso, que é entregue diretamente em casa. 
A caixa contém sempre um mínimo de seis produtos, super variados,  que podem ser para a pele, cabelo, rosto e corpo atendendo a todo o tipo de necessidades de meninas que gostam de cosméticos.


Na Beauty Box do mês de Outubro vieram seis produtos que ainda estou a usar e que adoro e que depois de ter experimentado durante vários dias quero partilhar convosco!
A máscara Oskia Renaissance que transforma a pele opaca e sem vida numa superfície lisa e suave ao toque e deixa um perfume óptimo de rosa, maracujá e camomila.
O Mio Skincare composto por magnésio, óleos essenciais de hortelã, lavanda, camomila e manteiga de murumuru, que relaxa completamente a pele depois de um dia de trabalho e hidrata intensivamente, é perfeito para colocar depois do banho à noite.
Um dos meus cremes preferidos para o cabelo, o Alterna Caviar Moisture Intense Oil Crème Pre-Shampoo Treatment que hidrata e restaura a aparência do cabelo, tornando-o saudável e com imenso brilho. Este creme é adequado para uso semanal em cabelos secos ou extremamente secos.
O Murad Intensive-C Radiance Peel, uma mascara maravilhosa de esfoliação que acelera o desaparecimento de células danificadas e deixa a pele hidratada e radiante.
E por último apresenta ainda mais dois produtos que estou fã! O batom hidratante Polaar que é capaz de fazer milagres com os lábios que estão super secos e gretados nesta altura do ano e o lápis de contorno Laura Geller super suave e resistente para o dia a dia.
Curiosas?

Aproveitem porque já podem encomendar a Beauty Box de Dezembro que  traz 25 produtos de diferentes marcas e já está disponível para pré-encomendas: 
O valor do calendário é 350€ mas estará a venda na Lookfantastic por 89.95€ e os produtos são maravilhosos!
Muitos beijinhos e espero que tenham gostado das novidades!

2 comments :

  1. Ohhh, parece fantástico!!
    Adoro o conceito de caixinhas mensais!
    Beijinhos Andreia

    ReplyDelete