December 21, 2016

HAIR SECRETS



Depois de vos ter falado dos produtos que tenho usado para a pele, hoje quero partilhar convosco o que tenho usado para o cabelo.
Como vos disse, os medicamentos que estou a tomar tornaram a minha pele muito oleosa no entanto com o cabelo aconteceu exactamente o oposto, ficou extremamente seco. Estava a usar o Low Shampoo mas rapidamente tive que mudar para uma gama de tratamento mais hidratante: tenho usado a gama completa Nutrifier da L'oreal e estou rendida!
O Shampoo é muito nutritivo, não tem silicone e é enriquecido com glicerol e óleo de côco conferindo ao cabelo a dose certa de nutrição. Depois de retirar o shampoo aplico a máscara, que deixa um cheirinho maravilhoso. No fim da secagem aplico o Bálsamo de defesa anti-desidratação e as pontas transformam-se instantaneamente, ficam mais macias, mais soltas e com mais brilho.
Confesso que o meu produto preferido desta gama é o Tratamento/Espuma de noite que é perfeito para os cabelos que são difíceis de pentear de manhã. Aplico esta espuma, que é super leve, antes de dormir e quando acordo de manhã o cabelo está mais macio, mais flexível e mais fácil de pentear.
Espero que tenham gostado da dica! Muitos beijinhos!

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

1 comment :

  1. Look nice but if they have parabens, sls, sles or alcohol you destroy your hair. Two weeks ago I didn't thought about it. I changed my habits and hair cosmetics after a visit to my hairdresser. Now I'm reading all ingredients and buy product which are healthy for my hair. :)

    ReplyDelete