January 31, 2017

BEAUTY ESSENTIALS



No post de hoje deixo-vos com alguns dos meus produtos de beleza preferidos que tenho andado a usar:

- Martiderm Alfa Peeling - Esta caixinha com 10 ampolas faz maravilhas! Aplico todas as noites meia ampola e a fórmula regeneradora com efeito soft-peeling promove a renovação da pele (alfa-hidroxiácidos) com hidratação (ácido hialurónico e colagénio) e reparação celular (ADN). Logo após três aplicações comecei a sentir a pele do rosto e do pescoço mais suave, hidratada, uniforme e firme.
- Martiderm Proteum Serum - Este é o produto que tenho usado todas as manhãs antes de aplicar a maquilhagem. Este sérum ultra-intensivo é o indicado por vários dermatologistas para a prevenção e reparação do foto-envelhecimento cutâneo e cronológico. O sérum actua como um filtro solar biológico, ajudando a proteger a pele e evitando a formação de radicais livres. Além disso, promove os sistemas de reparação do ADN, retardando os sinais visíveis do envelhecimento. A elevada concentração em vitaminas A, B, C e E e importantes antioxidantes, proporciona luminosidade e tonicidade à pele.
- Isdin Maskream - Após o uso desta máscara fiquei com a pele muito mais hidratada e menos avermelhada. ISDIN Maskream é uma máscara de hidrogel cujas características inovadoras são muito benéficas para a pele.
A elevada concentração de ingredientes activos permite que o produto penetre nas camadas mais profundas da pele. Apliquei esta máscara no Domingo à noite, num altura em que tive mais tempo, e a máscara adaptou-se plenamente ao contorno do meu rosto, tornando-se uma segunda pele. É flexível, macia e resistente. Imediatamente, senti o efeito fresco e a pele relaxada. O hidrogel é 100% natural, hipoalergénico e não irritante.
- Fillorga Nutri-Filler lips - Depois de experimentarem este bálsamo para os lábios não vão querer mais nenhum! O Nutri-Filler ajuda a combater as agressões externas e os principais sinais de envelhecimento dos lábios. Hidrata, nutre intensamente, preenche, dá volume, alisa e define. Na altura do Inverno e do tempo seco ando sempre com os lábios gretados e com mil batons de cieiro na mala, esses dias acabaram. O Nutri-Filler deixa os lábios com uma aparência incrível e tem um cheirinho óptimo! Vale muito a pena experimentarem!

Espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos e boa semana!

3 comments :

  1. Onde encontramos estes produtos? Farmacias ou perfumarias?
    Obrigada

    ReplyDelete
  2. Olá! Estes produtos estão todos disponíveis em farmácias.
    Beijinho

    ReplyDelete