April 27, 2017

CAUDALIE OBSESSED



A semana passada quando fui ao Yeatman fazer o tratamento facial com a Caudalie, um dos produtos que me aplicaram foi o Eau de Raisin. Imediatamente senti uma sensação de frescura incrível na pele, quase que um rejuvenescer e explicaram-me que a Eau de Raisin da Caudalie é o produto de culto e best-seller da marca no mundo. 
Esta água em spray acalma, refresca e hidrata todos os tipos de pele, mesmo os mais sensíveis, em qualquer momento do dia. Calmante e hidratante, esta água é imediatamente absorvida pela pele sendo a sua composição 100% água de uva bio (o cheirinho natural é maravilhoso). Sem conservantes, sem perfume e sem ser testada em animais! 
A edição limitada vem vestida como uma chuva de grainhas de uva cor de rosa em aguarela, para evocar toda a frescura e o poder hidratante da gama.

No mês de Abril na compra de um dos 3 principais produtos da gama Vinosource é oferecido um verniz correspondente à tonalidade do produto Vinosource, dentro de uma caixa de metal em edição limitada. A gama Vinosource é muitíssimo natural e rica em água de uva bio e em polifenóis de grainha de uva antioxidantes sendo saciante, hidratante e calmante.

Sabiam que a Caudalie é membro da associação “1% for the Planet“ e reverte através da sua Fundação, 1% da sua faturação mundial para associações dedicadas à proteção do ambiente? Cada pessoa que compra um produto Caudalie contribui assim naturalmente para esta causa. Caudalie apoia a luta contra a desflorestação, a proteção das espécies animais em perigo e a promoção de uma economia duradoura destinada a ajudar as populações locais. Desde 2012, foram plantadas 2 500 000 de árvores no Peru, Brasil, Tailândia, Indonésia e nos Estados Unidos. Até 2020, serão plantadas mais de 6.2 milhões de árvores em todo o mundo (China, México, França, Alemanha…). Paralelamente, a Caudalie envolve-se com crianças desfavorecidas apoiando associações na França, Vietname, e Tailândia. São muitas as razões que me fazem identificar tanto com esta marca! 

    

1 comment :