April 18, 2017

RITUAL DE BELEZA



A nova gama da Caudalie foi feita a pensar nas mulheres que não param, que têm as 24h do dia demasiado preenchidas, e são demasiado jovens para ter de repousar e demasiado jovens para ter um ar cansado! A minha to do list, e de certeza que a vossa também, é digna de uma super mulher e acho sempre que cada dia devia ter mais de 24 horas! Quando é que paramos e fazemos uma pausa neste turbilhão? Nunca! Mesmo quando o cansaço se faz por vezes sentir.
A pele, também ela, se ressente deste efeito de cansaço! À falta de sono juntam-se as agressões quotidianas, quer se trate de poluição, stress ou de alimentação desequilibrada. Se até aos trinta anos basta um pouco de repouso para varrer os sinais visíveis de cansaço, por volta dos 30 anos é mais difícil fazer todos os dias boa figura. Não sei quanto a vocês, mas agora quando vou a uma discoteca ao fim de semana, sei que vou demorar quase uma semana a recuperar da noite mal dormida (tão triste! ahaha).
As boas noticias são que a nova linha da Caudalie, Vine Activ, ajuda-nos a combater todos estes sintomas de cansaço
Estes são os produtos a terem na mesinha de cabeceira e que devem usar de manhã e à noite. Já sou fã da Caudalie há muitos anos, mas confesso que esta gama surpreendeu-me imenso!

Sérum Anti-rides Activateur d’Éclat
Este é o tratamento mais concentrado da gama, para aplicar de manhã e à noite antes do creme, como um colete para-choques, para amortecer os danos das agressões quotidianas.
Esta fórmula 'segunda pele' infunde em cada célula uma alta dose do anticell burn-out complex para ajudar a corrigir visivelmente as rugas.

Soin Hydratant 3-en-1
Leve e penetrante, este creme assegura correcção e protecção ideal ao longo de todo o dia fornecendo à pele um efeito de luminosidade.
Contra as agressões, o anti cell burn-out complex™ é apoiado por polissacarídeos antipoluição. Estes açúcares formam uma película impercetível que atua como um escudo e bloqueia a penetração das partículas de poluição na pele.

Soin Yeux Défatigant Lissant
Este produto funciona como um verdadeiro shot de energia direcionado
Aplico de manhã e à noite e sinto que desperta o olhar. Aproveitem e apliquem também no contorno dos lábios e para o sulco nasogeniano.

Huile de Nuit Détox - Fase de recuperação
6 gotas todas as noites deste óleo já de culto e a pele exausta recupera do dia que teve. Durante a noite, ajuda a neutralizar eficazmente as toxinas que poluem as células.
De manhã, a pele está fresca, pronta a enfrentar o resto do dia! 100 % de origem natural, esta fórmula destinada a todos os tipos de pele, recebe os seus benefícios do óleo de uva. Rico em ómega 6 e em vitamina E, é uma bomba de nutrição e de reparação.

Na 6a feira aproveitei ter o primeiro dia relaxado, sem horários para nada, desde há muitas semanas, para ir ao spa do Yeatman conhecer em mais detalhe estes produtos! ADOREI! Depois de uma esfoliação aplicaram-me os produtos e explicaram-me todos os benefícios de usar Caudalie de manhã e à noite. Ao contrário das outras marcas a Caudalie trabalha a nossa pele de dentro para fora fornecendo os complementos essenciais para combater o ar fatigado, cansado e as primeiras rugas. Pela primeira vez após um tratamento, a minha pele ficou lisa, sem sinais de vermelhidão, poros fechados e com aspecto saudável e hidratado! Vou continuar a usar a gama Vine Activ e tenho a certeza que vão notar diferenças na minha pele através das fotografias também.

Ficaram curiosas? Muitos beijinhos!

2 comments :

  1. Confesso que tenho uma mega curiosidade sobre esta marca, falam tão bem dela.
    Adorei o post e o blog.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. I didn't hear about that brand but products look really interesting. :)

    ReplyDelete