May 04, 2017

SISLEY


ADORO os produtos da Sisley, todos os produtos que experimento desta marca (claro que adaptados ao meu tipo de pele) parecem ter sido feitos a pensar em mim. Os pós têm um poder de cobertura e tons incríveis, as bases são suaves e naturais, os batons são super hidratantes e duram o dia todo, enfim, podia escrever um post enorme e fazer uma review de todos os produtos Sisley que tenho lá em casa, mas o post de hoje é focado nalguns favoritos que comecei a usar recentemente. 


O creme Reparatrice andou sempre comigo nas mini-férias da semana passada. É um creme incrível que repara, nutre e protege a pele. Ao aplicar as sensações de desconforto de pele seca e sol em excesso são apaziguadas e senti a pele ficar mais elástica e instantaneamente revigorada.
A textura deste creme é fabulosa e rapidamente funde-se na pele com um delicioso perfume com manteiga de Karité. Estou a aplicar este creme em todo o corpo, diariamente, e se estão à procura de um afeter sun, esta é a solução ideal.


Não sei se vos acontece mas depois de um dia de semana, a correr de um lado para o outro, com calor, reuniões, viagens, as minhas pernas ressentem-se imenso e quando chego a casa ao fim do dia sinto as pernas pesadas e cansadas.
O White Ginger Contouring Oil é a solução para aliviar estes desconfortos, restaurando a leveza das pernas. Este óleo sedoso é especialmente bom para massajar a partir do arco do pé, com movimentos circulares em torno dos tornozelos até às pernas para o efeito ideal.
Dia após dia, sinto as pernas remodeladas e a pele mais tonificada. Com este primeiro óleo para o corpo, a Sisley oferece às mulheres um produto que acalma a sensação de pernas pesadas e alivia os tornozelos inchados através de quatro acções complementares: drenagem, escultura, tonificação e embelezamento.


Querem saber um segredo? Adorava ter a pele bronzeada o ano inteiro ahaha! Mas como não sou muito morena e durante o Inverno pareço um fantasminha procuro sempre por produtos que me dêem um ar mais saudável sem parecer demasiado carregada.
O Phyto-Touche Poudre Éclat Soleil é um dos meus maiores aliados para este resultado natural. Este pó é composto por três tonalidades naturais que se conjugam na perfeição para criar um bronzeado consoante as estações, os desejos e os tons de pele. 
De aplicação fácil e com uma aderência perfeita sem efeito de pó, o bronzeado torna-se extremamente leve e dura todo o dia (coloco de manhã e não preciso de retocar durante o dia). A sua textura ultrassuave e impercetível embeleza imediatamente a pele graças ao seu efeito alisador. 
O Phyto-Touche Poudre Éclat Soleil reúne as tecnologias de maquilhagem mais recentes e a experiência em cuidados da Sisley. 


Já experimentaram o perfume Izia? Se a resposta for não então não sabem o que estão a perder! Esta nova fragrância da Sisley foi amor imediato e é o perfume que tenho usado todos os dias.


No meio de tantas novidades não podia deixar de vos falar da minha máscara preferida para o Verão. Este é o gesto SOS para um resultado purificante imediato, a Masque Purifiant Profond equilibra a epiderme e desincrusta as impurezas desde a primeira aplicação. A sua textura elimina eficazmente as impurezas e matifica a pele, sem ressecar. Após a aplicação sinto a tez fica imediatamente mais nítida e fresca, as zonas de brilho ficam controladas, os poros ficam imediatamente fechados, o grão da pele fica uniformizado e a pele fica mais luminosa 
Costumo aplicar 1 a 2 vezes por semana numa camada espessa sobre o rosto perfeitamente limpo evitando o contorno dos olhos. Deixo actuar 10 minutos e passo por água. De manhã ao acordar, as imperfeições ficam visivelmente reduzidas.

Espero que tenham gostado das dicas! E se ainda não sabem o que oferecer no dia da mãe têm aqui muitas sugestões. Muitos beijinhos!

    

1 comment :

  1. I heard about that brand. Products look great! :)

    ReplyDelete