June 16, 2017

BEACH READY COM A URIAGE



Primeiro fim-de-semana ao sol é sinónimo de protecção solar e muitos cuidados com a pele. A exposição aos raios UV é o factor chave do envelhecimento precoce da pele e do desenvolvimento de cancro cutâneo. Nos últimos anos tem-se verificado um aumento acentuado do número de casos desta doença, e não sei se sabem, mas muitos dos quais podiam ser evitados através da adopção de comportamentos adequados e da utilização de um protector solar seguro e eficaz. 
Muitas de nós guardamos os protectores solares adquiridos no ano anterior para utilizar no verão seguinte. No entanto, se pensarmos como transportamos os cremes e nas temperatura a que os expomos durante o verão, é fácil compreender que as suas composições podem tornar-se instáveis, não se espalharem uniformemente na pele, propiciar a proliferação de bactérias e consequentemente perderem a sua eficácia. 
A Uriage, uma das marcas de eleição do meu Verão, consciente do perigo que a exposição solar sem uma protecção eficaz representa para a saúde, lançou uma campanha para sensibilizar a população para utilizar uma protecção solar segura e eficaz desde o 1º dia de sol! Como? Trocando o protector solar guardado do ano anterior por um novo! Até 30 de Junho ao entregarem o protector solar antigo, de qualquer marca, nas farmácias aderentes é feito um desconto imediato de 3€ para a compra de um protector solar Bariésun novo. 
Toca a aproveitar meninas! A gama Bariésun é perfeita porque tem uma sensação de toque seco na pele, é super rápida e fácil de aplicar e o cheirinho é maravilhoso! 
Espero que tenham gostado das novidades! Muitos beijinhos!

    

1 comment :