June 22, 2017

NEWS LA ROCHE POSAY



Hoje quero partilhar convosco as mais recentes novidades da La Roche Posay que trouxe comigo para as férias, três produtos que são grandes aliados e fazem toda a diferença nos dias de praia!
A primeira novidade é a Água Micelar Ultra para peles reactivas. Esta é a água que tenho utilizado à noite e é perfeita para remover a pouca maquilhagem que uso depois de um dia de praia. Sinto que a pele fica limpa de impurezas, lisinha, nada vermelha, sem oleosidade e pronta para regenerar durante a noite as agressões do dia de praia.

As outras duas novidades têm andado comigo na cesta de palha para todas as praias que tenho visitado aqui na Sardenha. 
O Anthelios XL Bruma Invisível tem uma protecção UVB SPF50 e proteção UVA, a um nível mais elevado do que a recomendação europeia e é super prático e fácil de aplicar. A grande vantagem? Pode ser aplicado com a pele molhada entre banhos e quando aplico sinto logo a pele mais fresquinha e não fica com uma camada branca.
O Anthelios XL Creme c/Cor SPF 50+ é o cuidado solar de rosto MUST HAVE, não ficamos em versão fantasminha depois de aplicarmos o creme, por ser formulado com uma coloração ligeira, quando coloco de manhã fico com um tom saudável e super natural. Espero que tenham gostado das novidades! Agora, back to the beach! Até já!

    

2 comments :

  1. so nice look ; -))


    xoxo


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Products look really nice. :)

    ReplyDelete