July 20, 2017

BABÉ



Há uns meses atrás tive uma espécie de acne tardio, umas borbulhinhas na zona do queixo que pareciam não querer desaparecer. Uma das marcas que me aconselharam a usar foi a Babé e a gama Stop Akn. 
Não conhecia esta marca espanhola, mas fiquei logo curiosa e quis experimentar. 
A gama Stop Akn é um cuidado de limpeza suave para peles oleosas ou mistas que elimina as impurezas, controlando o excesso de sebo e de brilho. A zona das borbulhas ficou limpa, suave, sem marcas mas não demasiado seca que é algo que por vezes acontece com outros produtos. 


Claro que fiquei tão entusiasmada com os resultados que quis experimentar outras gamas e outros produtos. Ultimamente tenho usado na praia o spray solar fator 50. É indicado para todo o tipo de peles, em especial peles intolerantes ao sol e é muito eficaz na protecção contra os escaldões, além de ser transparente, super fácil de espalhar, fresquinho e nada oleoso. 
Como preparação para o Verão também usei o Anti estrias e o Anti celulitico da Babé e gostei imenso!! 


Mais recentemente os laboratórios Babé renovaram toda a linha de hidratação facial e lançaram o primeiro Óleo Micelar Bifásico. Um produto de limpeza que não é preciso enxaguar: basta agitar e colocar num disco de algodão para retirar a maquilhagem, exactamente igual à água micelar! No entanto, tem a vantagem de se adaptar a peles secas, graças à utilização de óleos naturais. É também um produto perfeito para situações em que precisamos de retirar maquilhagem à prova de água de forma rápida e sem friccionar a pele em excesso. 
O creme hidratante Hidro 24h SPF20 garante uma pele hidratada durante 24 horas depois de uma só aplicação do produto. E a parte melhor? Toda a linha está formulada sem parabenos, sem álcool, sem óleos minerais e o perfume não contém alergénicos. Espero que tenham gostado das dicas! Muitos beijinhos!
    

No comments :

Post a Comment