September 20, 2017

GOOD MORNING


Style, Homewear, silk robe, benefit cosmetics

Vamos a factos, de todas as minhas amigas devia ser a que menos percebia de maquilhagem e a que menos me preocupava com isso até ter começado a conhecer diferentes marcas, produtos e a aperceber-me da diferença que uma boa maquilhagem pode fazer, até naqueles dias em que nos sentimos mais inseguras.
O blog deu-me um grande empurrão para o mundo dos cosméticos, comecei a interessar-me pelo assunto, a pesquisar por dicas de maquilhagem, a perceber o que melhor se adapta ao meu tipo de pele e hoje em dia posso dizer-vos que este mundo me fascina. 
Hoje quero partilhar convosco alguns dos produtos da Benefit que uso todos todos os dias de manhã antes de sair de casa e outros que uso em dias de festa. Preparadas? Toca a anotar porque vão ver que são produtos chave que vão fazer a diferença no vosso dia-a-dia.


Estes são alguns dos produtos que fazem magia todos os dias quando acordo. O 'Dew the Hoola' é o melhor bronzer de sempre, como ainda estou com a pele morena aplico depois do hidratante (neste momento estou a usar o Triple Performing Moisturizer da Benefit) e fico logo com uma cor super natural e com a pele uniforme. O Go Go Tint é blush e batom ao mesmo tempo! É super fácil de usar, geralmente aplico com a ponta dos dedos nas maças do rosto e espalho pelos lábios. O Boiing é o corrector de olheiras que me salva sempre que tenho noites mal dormidas. Aplico debaixo dos olhos e o efeito é imediato, fico com o olhar mais luminoso e com as olheiras disfarçadas o resto do dia.


Depois da pele preparada, sem perder muito tempo, toca a focar nas sobrancelhas! Todas nós queremos ficar com umas sobrancelhas definidas, fortes e saudáveis, certo? Pois bem, estes são dois produtos indispensáveis se têm esse objectivo, e uma vez experimentando não conseguem mais sair de casa sem os aplicar.O 3D Browtones demora 15 segundos a aplicar, as minhas sobrancelhas têm uma tonalidade castanho claro e rapidamente ganham profundidade e dimensão (adoro!!). O Foolproff Brow Powder é perfeito para colocar a seguir, é um pó que adere facilmente às sobrancelhas e à pele, preenchendo as pequenas falhas.



A máscara e o batom 'they're real' são dois dos meus produtos preferidos neste momento. A máscara é perfeita para ficarmos com aquele efeito pestanão definido, natural e volumoso. O batom ao ter incorporado um lip liner define e dá uma sensação de volume natural aos lábios.


Em último lugar quero falar-vos dos quatro produtos que uso SEMPRE que tenho um casamento ou uma festa: o kit Porefessional! Sempre que me maquilhava para ir a um evento sabia que poucas horas depois ficava com a pele com brilho e detestava a sensação. Estes quatro produtos são um sonho porque evitam precisamente isso. Primeiro aplica-se o Invisible Finishing Gel, de seguida o Pore Minimizing Primer e Makeup e por último o Shine Control Powder. Estes quatro produtos fazem com que a pele fique lisinha, os poros fechados e nada de brilhos. Vale muito a pena experimentarem, vão ver que vão adorar! Espero que tenham gostado das dicas! Muitos beijinhos!

Style, Homewear, silk robe, benefit cosmetics
Robe: Romwe HERE/AQUI; Beauty Products: Benefit Cosmetics

    

1 comment :