December 01, 2017

CLINICA AVIZ PORTO


Há umas semanas atrás fui conhecer a Clinica Aviz Porto, vivo pertíssimo desta clínica e passo por lá várias vezes a pé quando estou a passear o Chuck, por isso quando me convidaram para conhecer alguns dos tratamentos que fazem por lá não resisti.
A Dra. Maria e o Dr.Nuno receberam-me super bem e achei que este seria o sítio ideal para fazer o meu primeiro peeling químico e a limpeza trimestral do tártaro. 
A simpatia e o cuidado do Dr. Nuno fizeram com que tivesse zero medo de me sentar na cadeira do dentista (pela primeira vez em muito tempo) e o tempo que lá estive passou a correr, acreditem que não custou mesmo nada. Sabiam que depois de lavarmos os dentes com pasta não devemos passar a boca por água? Ah pois, fiquei a saber imensas dicas importantíssimas.


Há meses que andava ansiosa por fazer um peeling químico para tirar algumas marquinhas de acne, finalmente arranjei tempo e marquei com a Dra. Maria. Melhor decisão de sempre para a minha pele!! Adeus marcas de acne, falta de luminosidade da pele e poros dilatados!
Através do peeling químico feito na Clínica Aviz Porto são eliminadas as capas mais superficiais da pele. Esta técnica é utilizada em dermatologia estética desde 1950 e as melhoras na aparência exterior da pele são notórias.
A aplicação da solucão química é a parte menos agradável de todo o processo porque provoca uma sensação de calor, ardor e prurido. A pele fica avermelhada depois do tratamento e aos poucos acaba por descamar completamente. A nova pele que se regenera após este processo é mais fina, mais suave e apresenta um tom mais uniforme.
Nas peles castanhas podem aparecer manchas mais escuras ou mais claras na zona de aplicação, que costumam ser temporárias, mas, o mais importante é seguir as indicações médicas pós-tratamento exaustivamente, devendo-se evitar a exposição solar nas seis semanas após do peeling químico.
O risco de formação de cicatrizes é baixo, mas pode acontecer em pacientes com historial de dificuldades de cicatrização.
A minha pele está incrível como podem ver pelas fotografias que foram tiradas sem base 10 dias após o peeling! Obrigada Clínica Aviz Porto!!


    

1 comment :