January 18, 2018

Let's talk about beauty news! Hoje deixo-vos um post especial, com os meus produtos de beleza preferidos da Sisley que uso todos todos os dias e fazem toda a diferença no meu rosto.

O Phyto-Sourcils Design é um lápis de sobrancelhas com 3 partes, para que qualquer uma de nós possa dar um toque profissional às sobrancelhas, de forma fácil e rápida antes de sair de casa. É constituído por uma escova para pentear, um lápis com ponta triangular para redefinir com precisão e preencher todos os tipos de sobrancelhas, sejam mais finas ou mais grossas e um iluminador, para aplicar debaixo do arco das sobrancelhas para uma maquilhagem perfeita e um olhar iluminado. A textura do lápis é emoliente e aderente, permitindo uma aplicação precisa. Os resultados podem ser moldáveis, do mais natural ao mais intenso, e a esponja com iluminador em pó permite aplicar a quantidade certa debaixo do arco da sobrancelha. A parte melhor? O Phyto-Sourcils Design não borra: o formato das sobrancelhas mantém-se impecável durante todo o dia. 

O Phyto-Sourcils Fix é um gel fixador  que acrescenta volume às sobrancelhas, após a aplicação ficam instantaneamente com uma aparência mais preenchida. A textura é leve e não pegajosa, e mantém as sobrancelhas perfeitas e fixas durante o dia inteiro, sem enrijecer. A versão transparente é completamente invisível para modelar as sobrancelhas discretamente. Os tons 1 e 2 dão cor às sobrancelhas para um look mais intenso. Geralmente aplico apenas uma vez para realçar as sobrancelhas mas também podem aplicar várias vezes para que fiquem mais volumosas e intensas, sem que fiquem demasiado carregadas.

Sisleya Le Teint é a base a investir!! Com uma textura incrível, fluída anti-idade, assegura uma maquilhagem com um efeito rejuvenescedor: a tez fica alisada, a pele fica alisada e a maquilhagem mantém-se perfeita durante 8 horas. A fórmula é composta por vários ativos anti-idade Sisley. O que me conquistou nesta base e que a tornou tão diferente de todas as outras foi o facto de dia após dia sentir a pele fica mais luminosa e homogénea e os sinais de cansaço atenuados. A minha pele tem estado numa fase óptima graças a esta base, sinto-a hidratada, preenchida e mais densa. A fórmula é oil free, não comedogénica, ideal para todo o tipo de peles. 

O Instant Eclat é outra das maravilhas que descobri no final de 2017. É um primer iluminador e um cuidado de pele que confere luminosidade. Através de várias técnicas de aplicação diferentes, podemos alcançar uma tez luminosa e um brilho super natural. A pele fica instantaneamente mais luminosa, as marcas de cansaço e a pele baça diminuem visivelmente e a textura da pele é suavizada e uniformizada. A textura fresca dá uma sensação de segunda pele para um resultado natural. Não pegajoso, não comedogénico, foi formulado para ser aplicado imediatamente depois ou antes da maquilhagem sem precisar de esperar que seque.
Existem três métodos de aplicaçãopossíveis: 1- ANTES da base, em todo o rosto. Como se a luz viesse de dentro: dá um boost de luminosidade à base e melhora a aderência da mesma. 2- APÓS a base, nos CONTORNOS DO ROSTO. A famosa técnica strobing: embelezar o rosto com pontos de luz. 3- SOZINHO, em todo o rosto:  para um resultado perfeito e natural.

O Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge Crème contour des yeux et des lèvres é um creme que uso diariamente de manhã e à noite que age simultaneamente nas principais preocupações da zona do contorno dos olhos: por um lado as rugas e perda de firmeza, por outro os papos e olheiras. Age também sob as rugas e linhas finas da zona do contorno da boca para diminuir estas marcas tão pouco elegantes.
Após a aplicação é possível sentir a zona do contorno dos olhos intensamente hidratada, com uma aparência descansada e mais luminosa. O efeito refrescante é instantâneo. 
Dia após dia sinto as rugas e linhas finas dos olhos e do contorno da boca visivelmente suavizadas, a pele ficar mais firme, e o olhar mais aberto. A zona do contorno dos olhos fica revitalizada, re-energizada e mais tonificada. 

O Izia dispensa apresentações, já vos falei dele por aqui e continua a ser o perfume que uso todos os dias. 

Espero que tenham gostado! Muitos beijinhos!

    

No comments :

Post a Comment