March 16, 2018

HAIR RITUEL JOURNEY



Estava ansiosa por partilhar esta novidade convosco! A Sisley, uma das minhas marcas de eleição, com produtos de excelência, aplicou todos os seus conhecimentos em cuidados de pele ao serviço da beleza do cabelo baseando-se em duas constatações: A composição e funcionamento das células da pele e do cabelo são muito semelhantes; Os fatores que agridem a beleza da pele (stress, fadiga, poluição, envelhecimento genético, etc.) são os mesmos que danificam o cabelo. Surge assim a rotina de cuidados capilares HAIR RITUEL by Sisley. Uma abordagem global que estimula o couro cabeludo, onde o cabelo cresce, ao mesmo tempo que reestrutura a fibra capilar.

O Revitalizing Smoothing Shampoo with Macadamia Oil é um Shampoo disciplinante sem sulfatos concebido para limpar em suavidade e revitalizar o couro cabeludo e as pontas. Ao limpar suavemente proporciona as vitaminas e os minerais necessários à vitalidade do couro cabeludo e das pontas. A sua fórmula beneficia de um cocktail de ativos poderosos destinados a tratar o bolbo capilar e a fibra. 

O Restructuring Conditioner with cotton proteins desembaraça e restrutura os fios do cabelo de forma rápida e eficaz. 
Altamente concentrado em ativos relipidantes e restruturantes, a sua fórmua alisa o cabelo escamado, aumento o brilho do cabelo e melhora a sua resistência. O aroma fresco e energizante deste creme é irresistível!

O Hair Rituel Regenerating Hair Care Mask with Four Botanical Oils é uma máscara de tratamento enriquecida com quatro óleos vegetais concebidos para uma regeneração global do couro cabeludo e das pontas. A sua fórmula é altamente concentrada em extratos de origem vegetal, proteínas, vitaminas e minerais, que dinamizam o bolbo capilar para reforçar desde a raíz o vigor dos cabelos sensibilizados. Os óleos de Karité, Macadamia, Camélia e Avelã nutrem e alisam intensivamente a fibra capilar. 

O Hair Rituel Revitalizing Fortifying Serum for the Scalp é uma cura anti-queda intensiva para o couro cabeludo, que trava a queda dos cabelos e contribui para fortalecer e redensificar o cabelo. Altamente concentrado em minerais, vitaminas, extratos de origem vegetal e proteínas, este sérum fortificante dinamiza o bolbo capilar para melhorar o a tonicidade dos cabelos, torná-los mais resistentes e proteger a sua cor natural. 

O Hair Rituel Precious Hair Care Oil é um óleo embelezador deliciosamente perfumado que proporciona nutrição, brilho e suavidade ao cabelo. Graças a uma associação de óleos de Maracujá, Karité, sementes de Algodão e Moringa, este cuidado de beleza deliciosamente perfumado restrutura o comprimento do cabelo criando uma película de luz em volta da fibra. A textura deste óleo é muito ligeira pelo que não deixa o cabelo pesado.

Quando a Sisley me desafiou a experimentar a gama Hair Rituel fiquei entusiasmadíssima! Ao longo dos próximos quatro meses vou partilhar convosco esta Hair Rituel Journey! Espero que gostem! Muitos beijinhos e bom fim de semana! Francisca

    

1 comment :