March 31, 2018

S. MIGUEL DAY II


O segundo dia na ilha começou bastante chuvoso por isso decidimos ir conhecer os Ananases da Arruda. Não fazia ideia do método de plantação e crescimento dos ananases e achei um processo tão interessante e meticuloso! Este foi o spot escolhido para tirar estas fotografias para vos mostrar este look de Primavera da H&M. Quase impossível passar por aqui e não ficar cheia de vontade de fotografar.

Mesmo com chuva e mau tempo decidimos tentar a sorte e visitar os miradouros que rodeiam a lagoa das sete cidades, mas quando lá chegamos não se via nada à frente, um nevoeiro serrado! Descemos até à base da lagoa e continuamos até Mosteiros, uma localidade com piscinas naturais chamadas ‘poços’. Daqui seguimos para a Ponta da Ferraria, uma das paisagens mais bonitas da ilha e pelo caminho apanhamos vacas na estrada ahaha.

Ao fim da tarde passamos pela praia da Caloura, uma estância balnear muito conhecida na ilha no Verão que tem o bar (bar da Caloura) com os camarões e lapas mais frescos que alguma vez comi! Foi o fim de tarde perfeito a ver o por de sol na companhia de um fino e marisco.


À noite fomos jantar ao Restaurante Cais 20 em São Roque, algumas das comidas que nos aconselharam foi o pão de alho, a sopa de peixe e os cubos de tamboril.
2ª feira de manhã já estávamos de regresso ao Porto. Gostaram do mini guia turístico? Muitos beijinhos e boa Páscoa! 

    

1 comment :

  1. So beautiful photos and outfits! First look is absolutely in my style! :)

    ReplyDelete