April 30, 2018

SIMPLE: THE NEW SKIN SECRET


Pijama cetim: Shein HERE/AQUI; Produtos: Simple Skincare HERE/AQUI

Hoje quero falar-vos de uma nova marca que comecei a usar e que estou a gostar imenso, a Simple! Os produtos desta marca não têm corantes, perfumes ou produtos químicos agressivos que possam prejudicar a pele. Os ingredientes utilizados são todos naturais e isso é algo que conseguimos sentir logo após as primeiras utilizações. 
Já experimentei a gama clássica (e adorei) mas mais recentemente comecei a usar a gama Water Boost e estes são os 3 produtos que recomendo para experimentarem.
O Sérum de hidratação é formulado com o propósito de hidratar instantaneamente a pele seca, dando-lhe uma sensação duradoura de pele hidratada e saudável. Todas as manhãs tenho misturado 3 gotas do sérum com o meu hidratante diário e sinto a pele muito mais suave.
O hidratante em gel hidrata em profundidade, o que não significa que deixe uma textura oleosa, muito pelo contrário. A fórmula leve e refrescante deixa a pele hidratada todo o dia, deixando-a fresca e macia.
Depois de experimentarem os discos micelares desmaquilhantes de olhos não vão querer outro produto para tirar a maquilhagem dos olhos! É super rápido e comodo! Os discos são produzidos com micelas inteligentes que removem suavemente qualquer maquilhagem deixando os olhos perfeitamente limpos sem qualquer irritação ou ardor. São os aliados perfeitos para aqueles dias em que estamos cheias de sono ahaha.
Espero que tenham gostado das dicas! Muitos beijinhos e boa semana!

    

2 comments :

  1. Sounds great! By the way, I like your blazer. :)

    ReplyDelete
  2. Some of those products work well.

    ReplyDelete