October 19, 2018

THERE'S A NEW FAVE BRAND IN TOWN: APOEM


Hello girls! Hoje quero falar-vos de uma nova marca que estou a usar há cerca de 10 dias e que estou a gostar imenso! A APoEM, uma marca de cosmética técnica e de alto desempenho, sediada em Barcelona. 
Os produtos APoEM seguem um conceito de transparência natural. São produtos vegan, eco sustentáveis, seguros e sem culpa dado que não são testados em animais. APoEM é uma sublime combinação de aromaterapia e fitoterapia baseada na bioplasma. Um conceito de cosméticos limpos e seguros para o uso diário de toda a família.



Estes são os 4 produtos que tenho vindo a usar e que já fazem parte do meu dia-a-dia. O Restore Face Mist é um spray facial refrescante, que ajuda a restaurar e a energizar a pele, é perfeito para colocar de manhã porque ajuda a fixar a maquilhagem e proporciona uma sensação natural de frescura.
O Detox Serum é um Serum facial protector e restaurador que purifica e restaura o equilíbrio da pele, fecha os poros e dá hidratação sem fornecer óleos. Este serum é sensacional para a minha pele, que costuma ser oleosa na zona T e precisa de hidratação mas não precisa de mais oleosidade. 
O Replenish Body Oil é um óleo de corpo ultra nutritivo e de tratamento intensivo. Reestrutura a pele e protege e é o cuidado ideal para este altura do ano em que estamos a restabelecer o equilibrio da pele depois dos meses da praia.
O Calm Toner é um tónico calmante e normalizador que restablece o PH, suaviza e acalma a pele.

Já vos disse o quanto adoro que as embalagens sejam feitas em vidro? Tudo nesta marca é feito a pensar no futuro do nosso planeta, e eu não podia gostar mais! O aroma com que ficamos na pele é irresistível.
Espero que tenham gostado das dicas, muitos beijinhos e bom fim de semana!

    

1 comment :