March 19, 2019

AND SO IT BEGINS...


Este post já estava prometido desde a semana passada, desculpem a ausência de notícias, tem sido um caos organizar a agenda ultimamente e reservar tempo para vir ao blog escrever para vos pôr a par das novidades. Estava ansiosa por vos contar esta grande mudança na minha rotina de pele, e esta nova fase que se iniciou num fim de semana inesquecível passado pelo The Yeatman.
Como sabem, a minha pele está longe de ser perfeita, durante muitos anos tive problemas de acne que deixaram marcas e manchas na pele. 
E com o grande dia a aproximar-se qual é que é a minha preocupação máxima? A pele tem que estar perfeita! Foi neste sentido que a Caudalie, que é uma das minhas marcas de eleição, me lançou o desafio de preparar a minha pele até Setembro e de sentir as mudanças com a linha Vinoperfect. Este mês foi lançado o novo creme de noite desta linha (também há uma essência, sérum e cremes de dia todos Vinoperfect), que promete corrigir as manchas de hiperpigmentação e as marcas de acne, uniformizando a pele e conferindo-lhe um aspecto luminoso. 
Para a rotina de noite, depois de lavar o rosto começo sempre por alpicar a essência concentrada de luminosidade, que prepara a pele para os benefícios do sérum e duplica a eficácia sobre as manchas. De seguida aplico o sérum luminosidade antimanchas que é um bestseller da marca há 10 anos e que já conquistou milhões de mulheres e que actua sobre todos os tipos de manchas e em todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Por fim, aplico o creme de noite glicólico antimanchas que atua como um peeling suave ao longo de toda a noite. Senti a minha pele mais luminosa e com um aspecto menos cansado logo nas primeiras aplicações mas ao longo destes meses vou partilhando tudo convosco.
Um grande beijinho!
    

2 comments :

  1. Esse produto deve msm ser bom hem. Lindas fotos.

    Dá uma visitinha lá....
    https://blogvidinhaminha.blogspot.com/

    ReplyDelete