May 08, 2019

SHOPPING DAY



Não sei se já vos tinha dito, mas o primeiro trabalho que tive foi em Braga, onde vivi cerca de 1 ano. É uma cidade que visito sempre com nostalgia. O meu trabalho era muito perto do Braga Parque, e confesso que eram raros os fins de tarde em que não ia espreitar as novidades das minhas lojas preferidas, perdia-me sempre no tempo a ver montras.
É sobre o Braga Parque que vos quero falar hoje. Em contagem decrescente para o seu 20º aniversário e sob o mote “Fazemos Todos 20 anos”, o Braga Parque convida os bracarenses e os visitantes a desfrutarem desta data especial.
A grande festa acontece no dia 10 de Maio, com um Shopping Day repleto de surpresas, uma festa alusiva aos anos 90 que alia um dia ideal de compras com um concerto da icónica banda portuguesa GNR, a ter lugar às 21h30.
Para enaltecer a profunda ligação entre o Braga Parque e a cidade de Braga, o centro tem preparadas várias surpresas até ao final do ano, desde exposições que retratam a sua evolução, numa mensagem de agradecimento a todos os que fazem parte da história do centro, a ativações especiais de aniversário e passatempos.
O Braga Parque faz parte das minhas memórias de Braga e é tão bom voltar a uma cidade que sempre me recebeu tão bem! Beijinho e espero que gostem da dica!

    

2 comments :

  1. Olá,
    Antes de mais quero dizer-te que adoro o teu blog e que te sigo todos os dias.
    Recentemente criei um blog onde expresso o que mais gosto na vida.
    Queria convidar-te a fazeres “gosto” na minha nova pagina.
    Podes dar aqui uma olhadela (espero que gostes):
    https://www.instagram.com/madewithjoy2019/?hl=pt
    https://www.facebook.com/Madewithjoy-430250097537957/?modal=admin_todo_tour
    Muito Obrigada.
    Paula

    ReplyDelete
  2. Nice jeans and photos. :)

    ReplyDelete