July 29, 2013

Chegada a tão aguardada época balnear, há que desfrutar das tão merecidas férias com a família e amigos. Contudo a exposição ao sol obriga a alguns cuidados, que todos conhecemos, antes, durante e depois.  Mas é nas horas de sol que a nossa atenção tem de estar redobrada, de forma a conseguir obter um bronzeado saudável, e sem prejuízos futuros. E para isso precisamos de estar sempre acompanhadas por alguns produtos como: protector de corpo, protector de cara, batom solar,  protector de cabelo, água termal e ainda, para as mais exigentes, creme de mãos com FPS.



São tantas as coisas necessárias levar para se passar um dia descansado na praia, que nós meninas, temos tendência a levar a casa às costas numas malas gigantes que parecem não ter fim.

Para organizarem os vossos produtos solares na praia, de forma a conseguirem tê-los sempre perto de vocês e com muita pinta, a Baoba oferece este necessaire solar giríssimo.
Não há mais desculpas para queimaduras!


A Baoba é uma marca portuguesa que trabalha com os conhecidos “panos africanos” como se denominam em Angola, também conhecidos por “Capulanas” em Moçambique. E a partir deles faz alguns objetos domésticos lindíssimos, como: almofadas ou caminhos de mesa, ou ainda toalhas, sacas grandes e pequenas de praia que são uma tara! As capulanas permitem tornar cada objecto único, uma vez que não há dois padrões iguais, tornando-os em pequenos tesourinhos africanos cheios de vida e cor, ideias para o Verão!






Vejam o que precisam de fazer para ganhar esta bolsinha de praia:


  1. Pôr like na página de Style by Three no Facebook (numa conta pessoal) aqui
  2. Pôr like na página da Baoba no Facebook (numa conta pessoal) aqui
  3. Identificar dois amigos no post do passatempo no Facebook AQUI
Depois disto terão de fazer o login no Rafflecopter (em baixo) através da vossa conta no Facebook ou email, de forma a podermos contar com a vossa participação!
O vencedor será anunciado aleatoriamente dentro de uma semana, no dia 5 de Agosto.
Boa sorte para ganhar esta bolsinha de praia giríssima!

a Rafflecopter giveaway

4 comments :

  1. Wow - those prints are amazing!!

    ♥ Paula Shoe Fiend.
    http://shoe-fiend.blogspot.co.nz/

    ReplyDelete
  2. Great giveaway!!

    http://mumandme-trapitos.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  3. As peças são tão bonitas :)

    ReplyDelete
  4. Adorei esta bolsinha, é linda!!!

    ReplyDelete