October 24, 2014

Nós já vos mostramos aqui no blog o quão preocupadas somos com questões ambientais e sempre que temos conhecimento de um projecto que alie a moda à ecologia fazemos questão de o divulgar no blog.
Desta vez vamos falar-vos do novo ferro Eco Intelligence da Rowenta. Este ferro é económico e ecológico uma vez que reduz o consumo de energia em 30%, mantendo a mesma performance graças à combinação da base patenteada Microsteam 400 3De Laser e ao exclusivo Eco Steam System. 
O Eco Steam System garante um débito de vapor e temperatura optimizado para 100% de eficácia no engomar. Este ferro é ecológico não só em termos de energia mas há também uma preocupação nas embalagens e manuais de instruções que são, na sua maioria, fabricados a partir de papeis e cartões reciclados (95% para a embalagem e 100% para o manual de instruções). 
Este ferro foi concebido para funcionar com água da torneira tendo um potente jato de vapor para uma fácil remoção de vincos difíceis. Então, ficaram tão curiosas como nós para o experimentar?

1 comment :