December 21, 2014

Olá meninas! O passatempo de hoje vai ser muito especial e vai ser feito à medida das duas vencedoras! Curiosas? Em parceria com a marca Ana Amorim Shoes, o nosso blog tem para vos oferecer um par de palmilhas personalizadas como esta!


Para quem não conhece, o serviço de desenho e confecção de calçado exclusivo da Ana Amorim Shoes,  denominado por My Way, pretende transpor para a realidade aquilo que se vive na esfera da imaginação. Este serviço consiste na personalização total de calçado feminino, permitindo que todas as mulheres possam criar o seu sapato único a partir de modelos da designer. Desde a escolha de peles, à altura e forma dos saltos, tachas, fivelas e berloques.. uma imensa variedade de opções.


Como ponto de partida temos para oferecer a duas leitoras um par de palmilhas com o vosso nome assim parecidas com as nossas. Tudo o que têm de fazer é:

1.Seguir o nosso blog no bloglovin e facebook AQUI e AQUI
2. Seguir a  Ana Amorim Shoes no facebook  AQUI
3. Identificar 3 amigas na fotografia do giveaway no facebook AQUI

Depois disto terão de fazer o login no Rafflecopter (em baixo) através da vossa conta do facebook ou email. Boa sorte! O vencedor será anunciado no dia 25 de Dezembro!

a Rafflecopter giveaway

No comments :

Post a Comment