February 16, 2015


Quando se fala de cabelo, o assunto é bastante delicado. Acho que de uma maneira geral, nós mulheres somos assim, são precisos vários anos até descobrirmos qual o corte que mais nos favorece e para decidirmos qual o estilo com que gostamos mais de nos ver.


Desde o inicio do blog, já lá vão quase dois anos, que já usei o cabelo curto, acima do ombro, liso, ondulado, aos caracóis, de mil e uma maneiras e acho que agora finalmente me decidi!


Já recebemos alguns emails a perguntarem-nos sobre que cuidados temos com o cabelo e hoje quero falar-vos do mais recente e de um dos que mais gosto, o So Curls da Rowenta!
De todos os produtos que já experimentei esta é sem dúvida a forma mais fácil de obter desde ondas naturais a caracóis perfeitos. Adoro o efeito final que dá ao meu cabelo e através do controlador de rotação podemos controlar a direcção do caracol de forma a iluminar o rosto.


Confesso que não tenho jeitinho nenhum para usar modeladores mas estou completamente rendida a este! Gostaram do efeito final?
Vejam aqui o vídeo: 


5 comments :

  1. awesome.. ; >

    new post

    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. We envy your natural hair, one of us is making a treatment because she has very little quantity and hair is very importante in the self image. It reflects lots of signs about health. Happy week!

    http://inatrendytown.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  3. Adoro!! O teu cabelo é tão bonito. Conheci agora o teu blog e estou a adorar :3 ♥

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete