February 11, 2015

O fim de semana passado fomos conhecer o Spa do Hotel Porto Palácio, o Wellness & Beauty Lab, mesmo no coração da Avenida da Boavista é um verdadeiro refúgio dentro do centro urbano.

A manhã começou com o circuito Acqua Sensations na piscina interior aquecida, num ambiente calmo e perfeito para descansar depois de uma semana de trabalho intensa. Jactos para as costas, camas subaquáticas de hidromassagem, jacuzzi e camas quentes, são alguns dos complementos que nos proporcionaram uma sensação incrivel de bem estar e de tranquilidade.


Depois da massagem terapeutica no final da manhã seguimos para o Vip Lounge no Rooftop do Hotel onde pudemos gozar das melhores vistas sobre a nossa cidade enquanto nos deliciamos com uma verdadeira selecção de iguarias na melhor companhia!


Sem dúvida que este passou a ser um dos nossos sitios preferidos na cidade do Porto, um fim de semana perfeito para fugir à rotina dentro da nossa própria cidade! Todos os pormenores no Porto Palácio Congress Hotel & Spa são pensados minunciosamente e nós podemos sentir isso ao longo do dia.
Para quem está à procura de sugestões para o dia dos namorados aproveitem os vários programas do Wellness & Beauty Lab e façam uma surpresa à vossa cara metade, temos a certeza que não se vão arrepender! Beijinhos!

5 comments :

  1. awesome.. ;-)

    new post
    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. deve ter sido fantástico. e a comida tem um aspecto delicioso. beijinho.

    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete
  3. Nice photos!
    What a view and delicious food :)

    ReplyDelete
  4. E nós a ti Margarida! Da próxima vamos nós a Lisboa visitar-te <3
    Um grande beijinho!

    ReplyDelete