May 11, 2016

Olá! Hoje tenho um convite para vos fazer que acho que vão gostar muito!
A FOX Life está a organizar uma iniciativa muito gira, que vai acontecer no próximo fim-de-semana na Alfândega do Porto: o Mark IT, um mercado lifestyle onde vão estar presentes algumas das mais prestigiadas marcas independentes nacionais e onde será possível conhecerem algumas das principais tendências e novidades na área da moda, beleza e joalharia. 
A iniciativa marca o arranque da campanha de Verão da FOX Life e, por isso, vai ser um momento descontraído e de pura diversão.

O Mark IT acontece nos dias 14 e 15 de maio, entre as 11h00 e as 19h00 e tem entrada gratuita. No dia 14 à noite haverá também uma grande Festa – a FOX Life Party it – exclusiva e de acesso apenas por convite, e que contará com a presença dos DJ’s nacionais Filipe Gonçalves, Kamala e Demo, que prometem animar a noite até de madrugada (Sala Nascente da Alfândega do Porto).

Quero convidar-vos para esta festa, sendo que tenho 2 convites VIP (cada convite é válido para 1 pessoa + acompanhante e inclui uma 1 bebida por pessoa) e mais 10 convites normais para oferecer. 

Participar é muito fácil, só têm de entrar no Rafflecopter (em baixo) e:

1. Seguir a Fox Life no Facebook - AQUI
2. Seguir o Style By Three no Facebook - AQUI
3. Identificar uma amiga/amigo na fotografia do passatempo - AQUI

Boa sorte meninas! 6ª feira anuncio as vencedoras!

(Sorry guys! This giveaway is only for Portuguese readers..)

a Rafflecopter giveaway

1 comment :