June 10, 2016

Quando saio de casa e as amigas reparam que o meu cabelo está diferente, o namorado repara, e eu sinto o cabelo diferente, mais hidratado, suave, com brilho e com um cheirinho maravilhoso, alguma coisa mudou..
Hoje quero partilhar convosco o meu tratamento pré-férias preferido, o Sugar Shine! A Biolage compreende o meu cabelo como mais nenhuma marca. Através de fórmulas inovadoras combina a tecnologia da ciência com a natureza, e cria tratamentos profissionais perfeitos, para resolver os problemas capilares do dia-a-dia. 
Antes de vos dizer mais alguma coisa, digo-vos 'O açúçar não faz mal!' ahaha, tudo o que sempre sonharam ouvir, certo? Mas é mesmo verdade (pelo menos quando falamos de cabelo)!
O primeiro passo? 
Esfoliante, para potenciar o brilho dos fios capilares! Tal como fazemos com o nosso rosto, um dos passos principais é preparar o cabelo para o tratamento que se aplica de seguida. Esfoliar os fios capilares não danifica o cabelo, potencia o seu brilho!
O produto-estrela deste tratamento é o Shiné Polishing Hair Scrub, que tem como objetivo remover todas as impurezas potenciando o brilho natural do cabelo. Quando aplicamos podemos sentir os cristais do açúcar  a suavizar o cabelo e a libertarem humedecedores naturais.
O passo a seguir é aplicar o shampoo e o condicionador Shugar Shine, que são indicados para cabelos normais ou sem brilho.
Por último, mas não menos importante, devemos aplicar o Illuminating Mist que confere três vezes mais brilho, suavidade e protege das fontes de calor. Este toque final é ideal para as meninas que usam secador, placa ou babyliss como eu.

Por isso, toca a incorporar estes passos no vosso dia a dia e garanto-vos que vão sentir diferenças meninas! Vamos lá recapitular:

1. ESFOLIAR - O Sugar Shine Scrub é espalhado com as luvas, secção por secção, garantindo que é aplicado do crescimento até às pontas. 
2. PURIFICAR - Aplicar o Shampoo sem silicones, para remover suavemente todas as impurezas. 
3. HIDRATAR - Condicionador que confere uma elevada hidratação para conseguir um cabelo nutrido. 
4. ILUMINAR - Utilizando o leave-in Illuminating Mist.

Beijinhos e boa hidratação!!

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

6 comments :

  1. Depois de ler este post fiquei cheia de vontade de experimentar os produtos desta marca... Manter um cabelo saudável no Verão é simplesmente essencial e eu gosto bastante de testar produtos até encontrar o perfeito!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. adorava experimentar todos esses produtos, sabe me dizer onde comprou e quais os preços de cada um deles por favor?

    Jéssica TeixeiraInspirações de looks femininos - Verão | Workout Playlist Junho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Jéssica! Se me disser a sua cidade posso ver quais são os cabeleireiros que vendem Matrix Biolage :)
      O esfoliante é 22,95e, o shampoo 14e, o condicionador 21e e o Iluminating Mis 22,95e.

      Beijinhos!

      Delete