November 16, 2016

THE MAGIC OF NUXE



Nestes dias em que tenho estado 90% do tempo na cama, a recuperar da operação, tenho sentido uma necessidade enorme de hidratar a minha pele e o cabelo e tenho aproveitado para experimentar imensos produtos novos e mergulhar no Universo dos produtos de beleza.
Desde sempre que sou fã dos produtos da Nuxe, e para este Inverno já tenho dois grandes aliados comigo: o Merveillance Expert Fluido e o lip balm Rêve de Miel.
O Merveillance Expert tem sido a solução ideal para preencher as primeiras rugas que começam a aparecer ao mesmo tempo que matifica e fecha os poros, e as diferenças do antes e após creme são notórias meninas.
Causas como variações hormonais ou fatores como o stress, tabaco ou a poluição, podem levar a um excesso de oleosidade na zona T. A utilização regular de um cuidado anti-rugas demasiado rico pode acentuar os defeitos cutâneos...
O Merveillance® expert fluido, ajuda a preencher as rugas e reafirma a pele, ao mesmo tempo que corrige o brilho e os poros dilatados. Confesso que quando experimentei tive medo que fosse um creme demasiado rico para o meu tipo de pele mas nada disso, estou fã!
O Lip Balm já é conhecido por muitas de vocês, é um dos grandes sucessos da nuxe, e é composto essencialmente por Mel, Óleos vegetais e Manteiga de karité, e apresenta uma textura rica e deliciosa que restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios secos e gretados. É um verdadeiro must-have!
Vou-vos dar uma dica que eu utilizo imenso: À noite, esfoliem suavemente os lábios misturando uma pequena porção de açúcar com o Lip Balm, na palma da mão. Apliquem em movimentos circulares suaves, enxáguem, e de seguida apliquem uma generosa camada de Lip Balm. Vou ver que de manhã acordam com os lábios completamente reparados e hidratados.
Muitos beijinhos! Espero que tenham gostado!

1 comment :