March 29, 2017

HAIR SECRETS



Hello! Hoje quero partilhar convosco os 3 produtos da L'oreal que têm andado comigo para onde quer que vá (vieram comigo para Lisboa esta semana) e que já fazem parte da minha rotina de tratamento de cabelo.

O Créme Universelle funciona como um Multi-usos 3 em 1: Pre-shampoo, Condicionador desembaraçante ou Crème de brushing.
Este é o meu novo bálsamo preferido, penetra o cabelo para dar nutrição durante mais tempo, ao mesmo tempo que suaviza a fibra capilar, garantindo até 96 horas de controlo de volume.
Geralmente aplico-o como um crème de brushing antes de secar o cabelo e o efeito final é mais definição e hidratação (além do cheirinho maravilhoso).

A Brume Sublimatrice é o segredo dos especialistas para um cabelo instantaneamente hidratado, desembaraçado e iluminado.
Este novo condicionador seco enriquecido com óleos de Laranja e Girassol, refresca o cabelo em 5 segundos, sem necessidade de o lavar. É o produto ideal para colocar na carteira e levar  para qualquer lado. 

Por último, a Infinium Pure é a única laca  que utilizo. É hipoalergénica, sem fragrância e o resultado final é super natural. Esta laca foi desenvolvida a pensar no uso frequente: a sua composição mínima em ingredientes permite um conforto incomparável e minimiza o risco de reacções alérgicas. O spray é ultra-fino e extra seco proporcionando alta fixação sem deixar um toque áspero.

Espero que tenham gostado das dicas! Muitos beijinhos!

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

2 comments :

  1. Por acaso não conhecia nem nunca testei nenhum mas fiquei curiosa! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete