March 22, 2017

LET'S TALK ABOUT MAKEUP


Estava ansiosa por vos falar das mais recentes novidades da Clarins! Acho que nunca vos tinha dito, mas lá em casa somos quatro mulheres, cinco desde que nasceu a minha afilhada, e desde cedo que fomos habituadas a partilhar tudo, incluindo produtos de beleza. Lembro-me de ser muito novinha, e as minhas irmãs terem comprado uma base da Clarins e eu, sem ninguém reparar, quando não estava ninguém em casa, ia para casa de banho experimentar e ficava toda vaidosa em frente ao espelho a ver. 
Por isso os produtos da Clarins já andam lá por casa há muitos anos, e fico feliz por poder partilhar convosco as novidades de uma das minhas marcas preferidas.

Muitas vezes não nos apercebemos mas dia após dia, os efeitos da desidratação, das alterações repentinas de temperatura, dos poluentes e do stress podem comprometer o nível de hidratação da pele deixando-a muito seca. Os laboratórios Clarins aproveitaram o poder da flor-da-fortuna que é uma planta riquíssima em água para criar o Hydra Essentiel.  Este é o creme que tenho usado todos os dias antes de colocar a base e é um sonho! Aumenta a capacidade da pele reter a humidade, deixando-a intensamente hidratada e radiante.

A Palette Contour Visage é uma das novidades da Coleção de Maquilhagem Primavera 2017. Esta Palette é composta por três cores universais, e utiliza-se com um pincel profissional especificamente adaptado. Com apenas alguns gestos fáceis, é possível esculpirmos os traços do rosto através de um jogo de sombras e de luz. Adoro o efeito final depois de fazer o Contouring!

No dia a dia não costumo pintar muito os olhos, não tenho tempo, saio sempre de casa a correr atrasada, e já sei que se tentar pintar neste estado não vai correr bem ahah. Mas ao fim de semana, quando tenho mais tempo e estou mais relaxada gosto sempre de me pintar e arranjar mais para ir jantar fora com amigos e/ou namorado.A Palette 4 Couleurs dá um efeito smoky eye incrível, com um dégradé de tonalidades cor de carvão ricas em pigmentos minerais, para estruturar e intensificar o olhar. 

Mas se me perguntarem quais as minha novidades preferidas, no meio destas maravilhas todas, a resposta é fácil: o duo ideal para uma pele perfeita, o Fond de teint Pores et Matité e o Kit Pores et Matité. O Fond de teint Pores et Matité é a base perfeita! Uma fórmula leve com efeito “borracha” que uniformiza naturalmente a pele, matifica e atua como uma “borracha contra as imperfeições”. O grão da pele fica muito mais fino e os poros fechados. Após a aplicação a pele fica fresca, lisa e confortável.
Após a aplicação do Fond de Teint, para um resultado ainda mais perfeito, toca a aplicar o Kit Pores et Matité para combater o meu grande inimigo, o brilho. Este produto é um verdadeiro 2 em 1. Os papeis matificantes absorvem instantaneamente os brilhos e o pó, invisível e suave, 30 vezes mais leve do que os pós clássicos, atenua os poros, alisa e sublima a pele. 

Ficaram curiosas por experimentar? Estejam atentas, vou começar a partilhar algumas rotinas de maquilhagem diárias pelo Instagram no Instastories. Muitos beijinhos!

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

3 comments :