March 03, 2017

LOOKFANTASTIC


Cada vez gosto mais de cosmética, de experimentar produtos, de aprender novas técnicas de maquilhagem, de arriscar e de sair da minha zona de conforto. E uma das grandes culpadas por esta nova paixão? A Lookfantastic que me tem mimado todos os meses com caixinhas com produtos maravilhosos! No post de hoje mostro-vos o que recebi nas últimas duas caixinhas.


Edição de Janeiro

The Vintage Cosmetics Company - Slanted Tweezers: Adeus pinça antiga que comprei há anos atrás! Esta é a peça perfeita para cuidar das minhas sobrancelhas e remover os pelos dispersos com precisão. O material da pinça é aço inoxidável, de alta qualidade, num tom rose gold envolta numa embalagem com um padrão vintage giríssimo.

Pixi - Brow Tamer: Depois de moldar as sobrancelhas toca a dar-lhes precisão com este produto da Pixi. O Brow Tamer é um gel com Aloe Vera e Pantenol, que após a aplicação seca rapidamente, nutre e condiciona, permitindo criar um resultado que dura o dia todo.

Jelly Pong Pong - Fairy Lashes Curl Mascara: Passando para a zona das pestanas, no outro dia experimentei esta máscara e adorei! As outras máscaras que tenho focam-se em dar curvatura e quando apliquei esta senti que as pestanas ficaram muito mais alongadas e com uma definição incrível! 

Trifle Cosmetics - Liquid Glow: Foi a primeira vez que experimentei um highlighter líquido e adorei!
Super suave, discreto, pode ser aplicado na zona das maçãs do rosto e ossos da testa e confere um acabamento luminoso, definido e habilmente esculpido (o meu produto preferido desta beauty box!).

Nuxe - Gentle Toning Lotion: No fim do dia, para retirar a maquilhagem, a Beauty Box incluiu ainda a  Loção NUXE Tonique Douce, uma loção tonificante suave, enriquecida com pétalas de rosa perfeita para acalmar a pele e proporcionar um refrescante impulso no final do dia. A sua fórmula sem álcool é ideal para terminar a rotina da remoção da maquilhagem; 

Briogeo - Don't Dispair Repair! Deep Conditioning Mask: usei esta máscara depois do banho e deixei aplicada no cabelo durante 10 mins, senti uma enorme diferença! O cabelo ficou super hidratado e suave, no entanto esta máscara é de tratamento intensivo pelo que só deve ser usada de duas em duas semanas


Edição de Fevereiro (Runway ready)

The Ordinary Natural Moisturizing Natural Moisturizing: um hidratante que deixa a pele protegida e bem-hidratada. Este creme é constituído por múltiplos aminoácidos, ácidos gordos, triglicéridos, ureia, ácido hialurónico e muitos outros compostos naturalmente presentes na pele.

Rolerball 'Deep Sleep Stress Less': Nunca tinha experimentado nada do género e adorei! Este rolerball trabalha para limpar as vias aéreas de modo a ajudar a dormir mais profundamente. 

Borghese's Fango Brillante Brightening Mud Mask for Face and Body: estou ansiosa por experimentar esta máscara iluminadora que melhora a aparência da pele fatigada.

Polaar Icy Magic Roll On: Basta aplicar sob a área dos olhos e as olheiras diminuem. Dá uma sensação muito fresquinha e sabe muito bem se for colocado logo de manhã. 

MyVitamins Catwalk Queen: As vitaminas que ajudam, sem termos trabalho, a fortalecer as unhas e o cabelo, estou ansiosa por experimentar!

E por último, mas não menos importante a sombra Co Eye Lites Metallic. Super fácil de usar e com efeito metalizado girissimo.

Espero que tenham gostado da review! Muitos beijinhos e bom fim de semana!

 photo facebook_zpsa91b82e7.png  photo bloglovin_zpsad8f42f0.png  photo instagram_zps5ef4bb7c.png

2 comments :

  1. All products look interesting. :)

    ReplyDelete
  2. Great beauty finds Francisca :)

    I've been on blog hiatus for long, haha! But now I've redesigned my blog and trying to get back. Great to catch up with old blogger friends as well like you, my dear! Keep it up!

    ♥ Chai
    http://chenmeicai.blogspot.com/2017/03/how-to-transform-to-1950s-barbie-doll.html

    ReplyDelete