May 10, 2017

CHUCK


Dress & Biker: Zara; Flats: Parfois; Bag: Céline; Sunglasses: Ergovisão

Similar styles

O post de hoje é sobre o Chuck! Já perdi a conta ao número de emails, mensagens e comentários que recebo a perguntar sobre o meu melhor amigo de quatro patas e o meu conselho é sempre o mesmo. Se estão a pensar ter um cão, antes de o terem, por favor informem-se sobre as características da raça. 
O Chuck parece um anjinho nas fotografias, parece o cão mais calminho do Mundo, e a verdade é que agora que está mais velho acalmou bastante mas até aos 3/4 anos foi um verdadeiro terrorista! 
Os Beagles são cães que precisam de muito espaço para correr, muito tempo e muita dedicação. Todos os dias passeio com o Chuck cerca de uma hora e felizmente quando chega a casa tem um jardim onde pode brincar e fazer as aventuras todas dele. Quando temos mais tempo, ao fim de semana, tentamos sempre dar uma volta de 1 ou 2 horas com ele de bicicleta (é o que ele mais gosta haha). Além de precisar de fazer exercício (muito) quando vai passear, o Chuck gosta de cheirar tudo e parar em todas as sinalizações caninas que vai descobrindo pelo caminho, é um cão de caça maluco pelos cheiros por isso é preciso muita paciência e deixá-los cheirar à vontade. 
Se estão a pensar ter um Beagle outro conselho é protegerem a casa toda! Esta raça adora roer e destruir tudo o que encontra pelo caminho quando são pequeninos, por isso é muito importante desde cedo estabelecerem limites.
E agora a melhor parte que compensa todas as asneiras que ele posssa ter feito: o Chuck é o cão mais carente, mais querido, dedicado e inteligente que se pode ter! É a melhor parte do meu dia e nada me dá mais alegria depois de sair cansada do trabalho do que ver a cauda dele a abanar sem parar quando chego a casa! Já não imagino os meus dias sem aqueles olhinhos cheios de ternura a olharem para mim.

    

6 comments :

  1. The floral dress is so cute!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ReplyDelete
  2. É tão querido!! :)
    Adoro o teu look, mas apaixonei-me pelos sapatos eheh
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. O Chuck é lindo *.* E as sabrinas são de morrer...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. so nice look = ]]

    xoxo


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que gira, adoro o outfit :)
    beijinho, Profile

    ReplyDelete
  6. Very nice combination of styles and great photos! :)

    ReplyDelete