May 09, 2017

ON MY MIND - BIO OIL


Há uma semanas atrás descobri o Bio Oil, já tinha ouvido falar imensas vezes do poder deste óleo mas nada como experimentar durante vários dias para comprovar por mim mesma!
Quando gosto muito de um creme, óleo ou makeup gosto de pesquisar e saber mais sobre a marca e as caracteristicas do produto (como já devem ter reparado).
A Bio Oil é uma marca desenvolvida para cuidados de pele do corpo e do rosto, concebida para a melhoria da aparência de cicatrizes, estrias, manchas da pele e sinais de envelhecimento. É um óleo com uma excelente capacidade de hidratação da pele.
Este óleo foi a escolha do consumidor em 2016 e já conquistou o número 1 em vendas de produtos para cicatrizes e estrias em 20 países desde o seu lançamento em 2002.

No secundário tive um período em que emagreci bastante e começaram a aparecer estrias que nunca mais desapareceram, já experimentei imensos produtos para atenuar, mas quem as tem sabe que as nossas amigas estrias são uma praga muito dificil de eliminar. O Bio Oil tem-me ajudado imenso a prevenir e atenuar estas marcas no corpo de forma eficaz, melhorando significativamente a aparência da minha pele enquanto hidrata e aumenta a sensação de conforto e bem-estar. Estou rendida e tenho aplicado duas vezes ao dia na zona afectada.
A fórmula de Bio-Oil® também se destina igualmente a mulheres grávidas com objetivo de prevenir as estrias características desta fase da vida de uma mulher. 
Toca a experimentar, tenho a certeza que não se vão arrepender! Muitos beijinhos!

    

1 comment :