May 25, 2017

CLARINS NEW PRODUCTS



Prontas para ficarem a par das mais recentes novidades da Clarins?
Há uns dias atrás recebi estes produtos lá em casa e depois de testar e usar durante algum tempo, hoje quero partilhar convosco a minha opinião. 

As águas da Clarins são perfeitas para usar agora no Verão! A Eau Dynamisante é a primeira eau de toilette que associa o poder do perfume ao poder terapêutico das plantas, de acordo com os princípios da aromaterapia e da fitoterapia. Esta Água de Tratamento perfuma, hidrata e tonifica. Costumo aplicar de manhã em todo o corpo, após o duche, e às vezes a meio da tarde. 

A Eau des Jardins é a preferida das mulheres lá de casa, já apanhei as minhas irmãs e a minha mãe a colocarem e a verdade é que o cheirinho desta água é maravilhoso, impossível de resistir! E a melhor parte? Além de hidratar e apaziguar a pele é uma água não fotossensibilizante e pode ser utilizada mesmo ao sol! Tenho a certeza que vai andar comigo para todo o lado na cesta de palha nos dias de sol.


Além de querermos cheirar bem o dia todo, também queremos ter a pele perfeita, certo meninas? O Multi-Active Yeux, o Mission Perfection Yeux SPF 15 e o Body Fit são 3 produtos must have para a nossa pele!
O Mission Perfection Yeux SPF 15 é o produto perfeito para dizer não às olheiras e o que tenho colocado todas as manhãs uma vez que ilumina, corrige imediatamente as olheiras rebeldes e protege graças aos filtros 100% minerais de elevada tolerância (SPF 15) e ao complexo antipoluição Clarins. 
O Multi-Active Yeux é o aliado da noite. Este produto é aplicado no contorno dos olhos através do metal ultra frio  e as primeiras rugas são alisadas, as marcas de fadiga (olheiras e papos) atenuadas, e o olhar instantaneamente iluminado.
O Body Fit é outra grande novidade e o melhor Coach adelgaçante da Clarins! Após semanas de uso sinto a minha pele mais firme, leve e hidratada. Há todo um processo e truques essenciais na aplicação deste creme. Se comprarem vejam bem as indicações dadas pela Clarins que são essenciais para um efeito de lifting da pele.
Muitos beijinhos!!

    

1 comment :