June 08, 2017

BYE BYE CELULITE



Sabiam que a celulite, ou pele «casca de laranja», é um problema que afecta cerca de 85% das mulheres, sem distinção de idade nem de peso?
Apesar de ser magrinha não tenho vergonha nenhuma em dizer que tenho celulite. Fiquei muitos anos sem poder fazer exercício físico por causa do problema de saúde que tive, e de ano para ano a celulite foi acumulando sem poder fazer nada. Este ano decidi que não ia ficar de braços cruzados! Felizmente já voltei a fazer exercício físico, estou a beber 1,5 litros de água por dia e tenho usado de manhã e à noite o CRYOFORM. Sempre ouvi dizer que os anticelulíticos não faziam nada, que eram um mito e confesso antes de experimentar estava um bocadinho céptica.
Felizmente tive uma amiga que me aconselhou a usar o CRYOFORM, porque já tinha usado e disse-me que os resultados eram incríveis (obrigada Teresinha!!). Não resisti e pimbas, estou a usar há mais de um mês e os resultados são mesmo inacreditáveis!
Claro que para melhor combater a celulite e queimar as gorduras, é preciso começar por fazer exercício, adotar uma alimentação equilibrada e beber muita água. Mas, para atuar em profundidade,  o CRYOFORM da EISENBERG é mesmo o melhor aliado!
Este cuidado anticelulite e anti-idade extraordinário, adelgaça, elimina toxinas, drena e reafirma graças à sinergia dos Fitoextratos seleccionados associados à Cafeína. A Cânfora, o Eucalipto e o Mentol são também elementos importantes que estão presentes uma vez que tonificam e estimulam a circulação sanguínea. 
Os resultados sobre os nódulos e a celulite são rápidos e visíveis. A minha pele está muito mais lisa, com mais elasticidade e com um aspecto mais jovem.

Deixo-vos outra dica: uma vez que a má circulação pode favorecer a acumulação da celulite, o CRYOFORM também alivia as pernas pesadas e cansadas graças a ingredientes ativos que ajudam a microcirculação sanguínea.
De manhã e à noite, apliquem com uma massagem profunda e regular em todas as zonas a tratar. Se estiverem em modo «de ataque» como eu é aconselhável que usem o CRYOFORM duas vezes por dia durante pelo menos um mês, ou mais tempo se necessário. 
Para quem me perguntou no Instastories este produto é um exclusivo da Perfumes e Companhia.

    

1 comment :