July 27, 2017

DESTINY: TROPICS!



Destino: trópicos!! A colecção para este Verão da Clarins está um sonho e estes são alguns dos essenciais que têm andado comigo para todo o lado.

 Já todas sabemos as maravilhas que um pó bronzeador faz na maquilhagem do dia-a-dia e o Poudre Soleil da Clarins tem sido o meu melhor aliado! Este é o pó ideal para peles já bronzeadas graças a uma declinação de 3 cores mates aquecidas por um blush laranja irisado.

Para os lábios, o Huile Confort Lèvres é o equilíbrio perfeito entre hidratação e maquilhagem natural para os nossos lábios. E a melhor parte? O aroma a guloseima é viciante!

O Daily Energizer Lovely Lip Balm e Skin Illusion Blush são dois produtos adoráveis.
O Skin Illusion Blush confere um toque de luz para as maçãs do rosto. O Daily Energizer Lovely Lip Balm tem um segredo… um pigmento “inteligente” no coração da fórmula que reage com o nível de pH dos lábios, desenvolvendo um tom luminoso e natural. Os lábios ficam rosados e brilhantes, graças a este efeito personalizado. A fórmula repara e nutre e o aroma frutado torna-o irresistível.

O Addition Concentré Eclat é o must have para eternizar o bronze do Verão, permitindo associar um efeito autobronzeador a todos os benefícios hidratantes, antirrugas e firmantes dos cuidados de dia ou de noite habituais. Um gesto muito simples, 100 % seguro, para um bronzeado mais radioso, verdadeiramente natural.

    

1 comment :