July 08, 2017

SUMMER ESSENTIALS


Como sabem passei uma semana por Itália com uma missão: ficar com a pele bronzeada (hihi) e relaxar ao máximo.
Para proteger a pele do sol e para conseguir um bronzeado natural, levei comigo os solares da Frezyderm.
A Sea Side dryMist é uma bruma revolucionária com elevada protecção, super fácil de aplicar. A melhor parte? Aplicava até com a pele molhada quando saia do mar! Zero escaldões e bronzeado dourado e uniforme! 
Também levei comigo o batom protector de lábios, muito suave e hidratante, e o Velvet SunScreen SPF 50+ para aplicar nos sinais e na cicatriz que tenho.
Como fiquei FÃ da marca, não resisti e mais recentemente encomendei o Sun Screen Anti-Seb Spray SPF30, uma protecção solar concebida especialmente para peles oleosas e com tendência acneica. Uma fórmula inovadora com propriedades reguladoras do sebo e oleosidade da pele, anti-acne e antibacterial. Já vou experimentar este fim de semana e dou-vos feedback através do Stories do Instagram.


Assim como nas férias é essencial protegermos a pele, também é imperativo tratarmos e protegermos o cabelo. A gama que levei comigo para as férias é da z.one.concept, uma marca que adoro e que recomendo imenso! 
All Over Shampoo, Beauty Mask, Pleasure Oil e Incredible Milk, os 4 produtos que fazem maravilhas ao cabelo! Como tenho o cabelo ondulado e muito seco, nos dias de praia fica com uma textura quase palha por causa do sol e do sal. A gama Sun&More é ideal para hidratar e reparar o cabelo. À noite aplicava sempre o shampoo seguido da máscara e do Incredible Milk e durante o dia o protector solar de cabelos, pleasure oil.

Espero que tenham gostado das dicas e que tenham sido úteis! Muitos beijinhos!

    

1 comment :