August 05, 2017

HEY HEALTHY LIFE!



Há uns meses atrás decidi começar um estilo de vida mais saudável e o Celeiro tem sido a loja que substituiu grande parte das idas ao supermercado para comprar produtos que sabiam bem mas que só me faziam mal. 
Tenho estado muito mais atenta a rótulos, à origem dos produtos e acima de tudo tenho-me sentido tão melhor! Hoje quero-vos mostrar algumas descobertas recentes que mudaram o meu dia-a-dia. 
Antes de experimentar o Kombucha li muito, pesquisei e informei-me com pessoas que já tinham experimentado. Os estudos publicados por diversas revistas científicas e artigos são unanimes, devemos beber kombuncha por ser uma bebida com imensos benefícios para a saúde. Para quem desconhecia este conceito, como eu, o Kombucha é uma bebida fermentada de chá preto e açúcar usada como um alimento funcional e probiótico. Pode parecer estranho mas contém uma colónia de bactérias e leveduras que são responsáveis por inúmeros benefícios sendo os mais conhecidos a digestão melhorada, a perda de peso e o aumento de energia.
No Celeiro podem encontrar o Captain Kombucha em vários sabores, já provei todos e o meu preferido é o de ananás e geralmente só tomo a dose de uma chávena pequenina de café antes do pequeno-almoço, logo pela manhã.


Outra das descobertas foi a linha Alga Maris, dos Laboratoires Biarritz, que está agora a ser implementada em Portugal. Esta gama de protetores solares tem uma proteção solar com filtro 100% mineral com um forte poder de cobertura e não deixa a pele branca. A melhor parte? Esta é uma gama totalmente biológica (certificação Ecocert e Cosmébio) e é um produto não poluente.

Espero que tenham gostado das dicas saudáveis e diferentes do que costumo mostrar por aqui. Muitos beijinhos!

    

No comments :

Post a Comment