September 28, 2017

TERRACOTTA




Manter o bronzeado o ano todo? Yes please! O lendário pó bronzeador da Guerlain está agora disponível numa versão ideal para o Outono, o Sun Tonic. A sua fórmula à prova de água, enriquecida com o complexo Tan Booster, ativa, aumenta e prolonga o bronzeado natural da pele. Como ainda não estou preparada para me despedir do tom bronzeado, este é o pó ideal para esta altura do ano. Depois de aplicar a base aplico o pó que se traduz imediatamente num bronzeado leve e natural.
O Ultra Shine, por sua vez, é o perfeito para finalizar a maquilhagem uma vez que ilumina a tez com um brilho super natural. A fórmula deste pó contém partículas incrivelmente finas que imitam a luz com que a pele fica depois de ter estado ao sol. 
O Terracotta Sunless é a primeira bruma da Guerlain que permite controlar a intensidade do bronzeado e evitar marcas de um bronzeado desigual! A primeira aplicação cria um leve brilho dourado, sendo que após cada aplicação o bronzeado vai aumentando traduzindo-se num resultado natural e uniforme. Esta bruma contém também dois ingredientes muito hidratantes: glicerina e aloe vera, que deixam a pele macia e flexível. Além disso, depois de aplicarem vão ver que o perfume que deixa na pele é divino! Espero que gostem das dicas! Beijinhos!

    

1 comment :