October 05, 2017

WEEKEND ESSENTIALS



Com o fim de semana à porta, hoje quero mostrar-vos algumas da novidades da Clarins para esta estação. Maquilhagem com carácter, com destaque para os olhos com o esfumado perfeito, e para lábios com cor intensa. 
O Graphik Ink Liner é a estrela da estação, este eyeliner de um preto intenso e luminoso permite ousar todos os estilos de olhares gráficos. E a grande vantagem, que o torna super fácil de aplicar? Uma extremidade em feltro com uma precisão extrema e uma fixação infalível.
A Palette 4 Couleurs também é uma das favoritas nesta estação e traduz-se na perfeita harmonia outonal: verde acetinado, verde escuro nacarado, cinzento antracite mate e rosa claro acetinado. Se gostarem de tons azulados, mais escuros e intensos o Ombre Matte 10 midnight blue também é uma óptima opção, um creme em pó ultra leve alisador e matificante.

Para os lábios o Joli Rouge é o batom com o acabamento acetinado perfeito, declinado em novas cores femininas e luminosas (tenho usado imenso o vermelho mais intenso - tom deep red).

A Everlasting Cushion SPF 50/PA+++ é a 1ª base de maquilhagem cushion Clarins: a “long wear to go2” para os dias ao ar livre. Assegura todas as frentes: um tez luminosa e perfeita, uma elevada proteção, 24 horas de hidratação non-stop e uma textura com um efeito fresco totalmente aditiva.
A Everlasting Compact SPF 9 confere uma tez ultra mate que anda sempre comigo para dissimular as manchas, as imperfeições e as vermelhidões… assim como os sinais de stress. 

Recentemente a Clarins recriou o Double Sérum, o aliado perfeito para combater todos os sinais de envelhecimento. Este sérum está mais completo, mais intensivo, mais bioinspirado, mais responsável e mais preciso. Os poderosos extratos de plantas que o constituem tornam-no super eficaz na luta contra o envelhecimento da pele respondedo às necessidades de todas as mulheres, idades, etnias e tipos de pele.


Para as manhãs ou noites sem stress, em que temos tempo de cuidar da nossa pele, a Clarins propõe as máscaras SOS: SOS Hydra, SOS Pure e SOS Comfort
Ativos vegetais, texturas multissensoriais e toda a perícia dos Laboratórios Clarins concentradas numa nova trilogia de máscaras para o rosto, para uma pele instantaneamente mais luminosa, mais purificada e mais suave.
A SOS Hydra é a máscara hidratação intensa que deixa a pele flexível, fresca, lisa e tonificada. O extrato de flor-da-fortuna relança os mecanismos cutâneos que favorecem uma hidratação a todos os níveis da pele. O complexo de ácido hialurónico fixa a água no coração da pele para um efeito redensificante imediato.
A SOS Pure é a máscara de argila reequilibrante que deixa a pele purificada, fresca, suave e luminosa.
O extrato de epilóbio das morenas contribui para limitar os brilhos e confere maticidade à pele. A sua textura creme-pasta absorvente, que não seca, é ideal para as peles mistas a oleosas. Uma combinação de argilas (argila branca + verde) que absorvem as impurezas, tornam o grão da pele mais liso e conferem luminosidade.
A SOS Comfort é a máscara bálsamo nutritiva que deixa a pele suave, flexível, luminosa e confortável. A manteiga de manga selvagem ajuda a nutrir e a suavizar a pele contribuindo para proteger da desidratação e restituir flexibilidade à pele. A sua textura creme-manteiga envolvente, é ideal para as peles mais secas.
Espero que tenham gostado das dicas! Muitos beijinhos e bom feriado!

    

1 comment :