March 09, 2018

BEAUTY NEWS - CLARINS





Já com o pensamento na Primavera que se aproxima, hoje trago-vos algumas das novidades da Clarins que tenho andado a usar nas últimas semanas:
As novas bases corretoras SOS Primer hidratam, preparam e iluminam instantaneamente a tez, ao mesmo tempo que cuidam da pele.
Graças a uma correcção de cor adaptada a cada tonalidade de pele, o resultado é sempre personalizado: a fixação da maquilhagem é prolongada e a tez fica impecável.

O contorno dos olhos e os lábios são duas zonas frágeis e sujeitas à desidratação.
A sugestão da Clarins? O lançamento da linha Hydra-Essentiel. A Masque Yeux Désaltérant Défatigant e o Baume Lèvres Réparateur são dois produtos que já não dispenso no meu dia-a-dia: +113% de hidratação em apenas 10 minutos!
Depois de Joli Rouge e Joli Rouge Brillant, eis o Joli Rouge Velvet! A Clarins reinterpreta o seu icónico batom em versão mate! And I love it! A formula enriquecida com extrato de salicórnia bio e óleo de damasco bio permite um acabamento aveludado perfeito sem desidratar os lábios. A palette de sombras de olhos ]e outra das novidades e os tons s#ao absolutamente incr]iveis!! 

Espero que tenham gostado das novidades! Muitos beijinhos e bom fim de semana!

    

1 comment :