April 28, 2018

HAIRCARE IS THE NEW SKINCARE


Lembram-se de vos ter falado dos novos produtos Hair Rituel da Sisley? Já os estou a usar há 6 semanas e achei que esta seria a altura perfeita para vos falar das mudanças que tenho sentido no meu cabelo!

Um cabelo saudável é tão importante para o nosso bem-estar e auto-estima, não acham? Se o nosso cabelo estiver bem, nós sentimo-nos confiantes e seguras! A minha rotina nas últimas semanas tem sido esta: começo pelo Revitalizing Smoothing Shampoo with Macadamia Oil (shampô), depois aplico o Restructuring Conditioner (amaciador) nos dias em que estou cheia de pressa ou o Regenerating Hair Care Mask (máscara) ao fim de semana quando tenho mais tempo. No caso de cabelos extremamente secos (como o meu) podem colocar umas 3 gotas de Hair Rituel Precious Hair Care Oil e ainda podem finalizar com o Revitalizing Fortifying Serum - um sérum anti-queda de cabelo - para aplicar no escalpe antes de secar o cabelo ou só em cima do cabelo molhado. 
Todos estes produtos têm uma forte componente de tratamento e métodos de utilização próprios. O sérum não deve ser utilizado todos os dias mas dia-sim dia-não durante 6 semanas e após este período, já como manutenção, 1 a 2 vezes por semana e o óleo é VIDA! O meu cabelo renasce após a aplicação!


Tou mesmo muito feliz com os resultados! Sinto o meu cabelo mais hidratado, mais forte, mais fácil de pentear após o banho e a queda de cabelo diminui consideravelmente. É sempre um desafio mudar os produtos que uso no cabelo mas esta mudança não podia ter corrido melhor! Muitos bejiinhos e bom fim de semana, Francisca

    

1 comment :