May 02, 2018

DVINE GIVEAWAY


Hello ladies! Hoje quero falar-vos de uma nova marca que promete ser um grande sucesso, a Dvine!
Inspirada na verdadeira essência do Douro, onde se produz um dos mais importantes tesouros naturais do mundo, chega uma nova linha de produtos de cosmética selectiva portuguesa. Todos os produtos DVINE são enriquecidos com uma fragrância exclusiva criada a partir do aroma essencial do primeiro vinho do Porto de produção totalmente orgânica. Um aroma único, inspirado na verdadeira essência do Douro.

Para celebrar o dia da mãe vou oferecer 2 packs com 2 seruns Ouro Invencível (para rosto e para contorno de olhos) a 2 leitoras muito sortudas!! Este é o miminho perfeito para a pele!

O Dvine Sérum de Olhos Ouro Invencível é o cuidado supremo anti envelhecimento da pele do contorno dos olhos.
Com extrato de Albizia Julibrissin, Arnica montana e Cafeína melhora a aparência dos papos, olheiras e rugas. Contém Aloe vera e Ácido Hialurónico para promover uma pele lisa, elástica e bem hidratada na área sensível do contorno dos olhos.
É também enriquecido com Puro Ouro para uma luminosidade imediata. Este sérum deve ser aplicado em pequenos toques por baixo do olho, subindo pela arcada óssea até à linha da pálpebra, antes do creme de olhos.
O Dvine Sérum Ouro Invencível é um cuidado concentrado para uma ação intensiva, à base de Extrato de Grainha de Uva, Óleo de Grainha de Uva Bio e Coenzima Q10, um poderoso antioxidante que existe naturalmente na pele, diminuindo com a idade. Com propriedades energizantes vitais para a integridade celular, a Coenzima Q10 é eficaz na prevenção do envelhecimento precoce e do foto-envelhecimento.
Participar no passatempo é muito simples, só têm que:
1.Seguir o blog no Instagram AQUI;
2. Seguir a Dvine no Instagram AQUI;
2. Seguir a Dvine no Facebook AQUI;
3. Identificar 3 amigas na fotografia do giveaway AQUI.

Depois disto terão de fazer o login no Rafflecopter (em baixo) através da vossa conta do facebook ou email. Boa sorte! O vencedor será anunciado no dia 6 de Maio!

2 comments :