September 10, 2018

GETTING THAT BIKINI BODY


Swimsuit: Nyos Swimwear (10% OFF with the code Francisca Flores)

Ao longo destas últimas semanas fui partilhando convosco no Instagram os tratamentos que fiz no Instituto Médico Privado, e muitas de vocês perguntaram-me em que é que consistiam os tratamentos, quais foram os resultados que obtive, qual o preço das sessões, etc. Hoje respondo a todas as vossas questões!
A pior parte de conciliar dois trabalhos e uma tese de mestrado é que ao final do dia sobra-me muito pouco tempo para dedicar a mim, e o ginásio fica sempre para último lugar. Quando chegou Fevereiro/Março sentia-me pouco tonificada e desmotivada.
Através do diagnóstico rigoroso que me fizeram no Instituto Médico Privado foram definidos os tratamentos mais adequados para o meu tipo de necessidades. Aconselharam-me a fazer doze sessões de X-Wave e quatro sessões de Low Pressure Fitness (vulgo, ginástica Abdominal Hipopressiva). 
O objetivo do X Wave foi combater a celulite nas pernas e coxas e a alteração de volume nas mesmas; através do Low Pressure Fitness focamo-nos em eliminar uma pequena proeminência abdominal resultante da dilatação muscular.
O diagnóstico permitiu perceber que não seria necessário um tratamento para a gordura abdominal uma vez que a saliência abdominal não estava relacionada com gordura mas sim com uma distensão abdominal.
As sessões correram muito bem, são super relaxantes e são muito rápidas (10 a 20 mins), o que para mim foi perfeito porque não perdia muito tempo ao fim do dia.
Fiquei feliz com os resultados e tenho recomendado a todas as amigas e seguidoras que têm os mesmos problemas.

Em números perdi:
- Abdómen - Menos 3 cm
- Flancos - Menos 4,5 cm
- Coxa superior – Menos 3 cm
- Joelho – Menos 1,5 cm
- Peso – Menos 1,1kg

Podem ver mais informações sobre a Ginástica Hipopressiva AQUI e mais informações sobre X Wave AQUI. Muitos beijinhos e boa semana!

    

2 comments :

  1. Beautiful swimsuit, accessories and awesome tan!

    ReplyDelete
  2. Acho que o mais importante mesmo é sentirmo-nos bem connosco. :)
    Esse fato-de-banho é mesmo giro! Beijinho

    A Maria Rita blog

    ReplyDelete